Xiaomi Mi Mix 4 pode chegar com suporte a carregamento rápido de 45W [RUMOR]
Créditos: firstpost

Xiaomi Mi Mix 4 pode chegar com suporte a carregamento rápido de 45W [RUMOR]

Um novo dispositivo recebeu certificação que confirma maior carregamento rápido da empresa

Um novo dispositivo da Xiaomi recebeu certificação com o número M1908F1XE, com o número 3C que indica que o aparelho deve ser lançado primeiramente na China. A certificação não revela muitos detalhes do aparelho, mas confirma que ele terá suporte para carregamento rápido de até 45W, ou seja, o melhor fast charge apresentado pela empresa até agora. Isso pode indicar que o dispositivo registrado é o novo topo de linha, o Mi Mix 4.

A lista contém alguns números básicos de registros que indicam poucas coisas, como por exemplo o 3C que expõe que ele deve ser lançado na China. Como ele já recebeu a certificação, isso também indica que o seu lançamento pode acontecer em breve.  Clique na imagem abaixo para ver os detalhes da certificação:

A certificação confirma acesso a tecnologias desde 2G até a 5G, o que indica que o dispositivo vai ser equipado com o SoC da Qualcomm que permite acesso ao 5G, o Snapdragon 855. Você pode ver mais detalhes sobre a tecnologia vendo o vídeo abaixo:

16/05/2019 às 10:13
Notícia

Poderoso: Xiaomi Mi Mix 4 pode chegar com tela de 120 Hz e câ...

A bateria também deve ser impressionante, de acordo com os vazamentos ainda não confirmados

É esperado que a Xiaomi lance a quarta geração do Mi Mix em breve, ele já passou por diversos vazamentos indicando que ele terá uma câmera potente, com um sensor de câmera melhor do que o Samsung ISOCELL Bright GW1 de 64MP. Além disso, ele deve vir com boa bateria, de 4.500mAh, e com taxa de atualização de tela alta, 120Hz. Nada foi confirmado pela empresa até agora.

Há algumas especulações que o smartphone pode chegar como Mi Mix 5, pulando o número 4 por ele ser considerado de má sorte na China. Apesar dessa cultura, a empresa parece não se importar com o azar, já que lançou outros aparelhos com o quatro no nome, como por exemplo o Mi 4 e o Redmi Note 4.

É importante lembrar que todas as informações são frutos de rumores de acordo com algumas certificações lançadas e alguns vazamentos, portanto pode ser que aconteçam alterações. Geralmente os dispositivos que já passam por órgão de certificação não costumam demorar muito para ser lançados oficialmente. A Xiaomi costuma liberar alguns teasers de seus novos aparelhos pelo Weibo antes do lançamento oficial, portanto pode ser que mais informações apareçam em breve. 

Continua após a publicidade

Para ver a análise completa da atual versão disponível, o Mi Mix 3, veja o vídeo abaixo, ou clique aqui para a análise em texto.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.