Página brasileira de Fortnite publica trailer da Season 10 antes da data oficial
Créditos: Fortnite

Página brasileira de Fortnite publica trailer da Season 10 antes da data oficial

O Game Pass da décima temporada já está disponível para todos os jogadores

A décima temporada de Fortnite "Acabou o tempo" estava marcada para ser lançada oficialmente hoje, dia 01, mas a página brasileira do game fez a publicação do trailer um dia antes do previsto. Aparentemente as datas ficaram confusas e a publicação do trailer aconteceu antes do previsto. Apesar do vídeo ter sido excluído logo depois, foi tempo suficiente para o vídeo ter sido replicado em diversos sites e contas de vazamentos especializadas no game, tendo alcance mundial.

A Epic, desenvolvedora do jogo, não se pronunciou sobre o vazamento do trailer, mas fez uma publicação completa sobre as novidades que foram colocadas na nova temporada, você pode ver clicando neste link. Apesar disso, a publicação oficial já foi feita, tanto o trailer quanto o Game Pass para a season X já estão disponíveis para todos os jogadores. Para assistir, clique no vídeo abaixo:

Essa temporada promete retomar alguns cenários que já foram vistos pelos gamers, mas de um jeito diferente. Os locais que eram considerados perdidos retornam para essa season, mas de um jeito um pouco diferente. 

A principal adição para o game foi o veículo BRUTO, que foi feito para jogar com duas pessoas, intercalando o controle. Enquanto uma pessoa controla os movimentos, outra controla o poder de fogo. Apesar de funcionar melhor jogando em dupla, ele também pode ser usado em modo solo.

Outra novidade é a possibilidade de realizar missões, depois de concluir os desafios propostos o jogador recebe algumas recompensas, que podem ser: Battle Stars, XP e vários itens exclusivos. Além disso, a Epic está permitindo que um jogador possa dar um gif de Battle Pass até dia 15 de agosto, para qualquer plataforma.

Continua após a publicidade

O jogo também passou por várias atualizações de eventos, uma zona livre de armas, um controlador de tempestades avançado, novos modos de câmera, correções de bugs e um ajuste de desempenho que deve melhorar as velocidades de streaming.

A Season X Acabou o tempo, já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC, Mac, Nintendo Switch, iOS e Android, por 950 V-Bucks (moeda do game), que é aproximadamente R$31.

Via: Adrenaline, Engadget, Eurogamer
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.