Inscrições para o concurso Huawei Next-Image 2019 acabam hoje; Veja fotos participantes
Créditos: Huawei

Inscrições para o concurso Huawei Next-Image 2019 acabam hoje; Veja fotos participantes

Mais de 10 mil trabalhos foram inscritos só na América Latina

A Huawei lembra que hoje, dia 31 de julho, é o último dia de inscrição para o concurso de fotografia Huawei Next-Image 2019. Esta é a primeira vez que brasileiros podem participar da competição, e basta ter um aparelho da marca e fazer alguns cliques com a câmera para participar. Você pode conferir imagens de participantes do nosso país nesta publicação.

As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial do Huawei Next-ImagineSegundo ressalta a Huawei, qualquer imagem ou vídeo feito com aparelhos da empresa chinesa podem participar em uma das seis categorias seguintes:

#EmotionTag - Expressa emoções instantâneas pela fotografia
Olá, Vida! - Fotos para trazer inspiração por experiências cotidianas
Rostos - Criatividade e identidade com a criação de retratos
Explorando as distâncias - Dedicado a descoberta de novos lugares com as lentes dos aparelhos Huawei 
A vida agora - Histórias contadas em vídeos de menos de 30 segundos 
Storyboard - Narrativa contada em uma série de nove fotos


Imagem: José Carlos Abreu, tirada com o P30 Pro

O grande prêmio do concurso vai dar ao vencedor US$ 20 mil e também a oportunidade de participar do evento Paris Photo 2019. Além disso, o grande ganhador também ganhará um smartphone Huawei P30 Pro, um dos melhores para fotos atualmente, além de medalha, certificado e participação em campanhas de divulgação da marca chinesa.

Site oficial - Huawei Next-Image

Os melhores de cada categoria também receberão US$ 6 mil e também um Huawei P30 Pro. Os participantes que ficarem em segundo lugar nas divisões também receberão o novo dispositivo móvel topo de linha da marca chinesa.


Imagem: Bruno Martinez, tirada com o P30 Pro

De acordo com a Huawei, mais de 10 mil trabalhos se inscreveram no Next-Image apenas na América Latina. Esta é a terceira edição do evento, que ocorre globalmente. As imagens capturadas por usuários da fabricante chinesa serão avaliadas por fotógrafos, curadores e artistas da área audiovisual, que podem ser conhecidos no site oficial.


Imagem: Henrique Martin, tirada com o P30 Pro

Continua após a publicidade

A Huawei vai anunciar os vencedores do concurso de fotografia no dia 9 de setembro. Para animar quem ainda não se inscreveu, a empresa revelou algumas fotos que já estão participando, que podem ser vistas nessa publicação.

Fonte: Huawei
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.