Huawei ultrapassa 2 milhões de smartphones Nova 5 vendidos em apenas um mês
Créditos: Gizmochina | Getwallpapers

Huawei ultrapassa 2 milhões de smartphones Nova 5 vendidos em apenas um mês

E para comemorar, tem edição limitada "Coral Orange" do Nova 5 Pro!

A Huawei anunciou em uma publicação no Weibo que sua nova linha de smartphones intermediários Nova 5 ultrapassou a marca dos 2 milhões de dispositivos vendidos em pouco mais de um mês desde seu lançamento. A família de novos aparelhos equipados com chipset Kirin 810 conta com quatro variantes: Nova 5, 5 Pro e 5i - lançados no final de junho - e o Nova 5i Pro, que chegou há poucos dias junto com o Mate 20 X 5G.

Donald Trump concorda que empresas dos EUA retomem relações comerciais com a Huawei

Para comemorar os 2 milhões de vendas da série, a fabricante chinesa confeccionou uma caixa-presente "Coral Orange" limitada para o Nova 5 Pro. No entanto, a disponibilidade dos Nova 5 ainda está limitada aos varejistas chineses.

O volume de vendas mostra que esses smartphones estão chamando uma boa atenção na China. No ano passado, por exemplo, a linha Nova 3 também alcançou a casa dos 2 milhões de aparelhos fora das lojas apenas um mês depois de chegar ao mercado. E a Huawei ainda anunciou no final de 2018 que vendeu mais de 65 milhões de smartphones Nova desde setembro de 2016, quando o primeiro aparelho foi anunciado.

15/12/2018 às 18:00
Análise

Análise: Huawei nova 3i - um ótimo aparelho com muitos recursos

Smartphone traz diversas opções de fotografia e desbloqueio facial

A próxima flash-sale dos quatro telefones Nova 5 está agendada para 2 de agosto. Eles estarão disponíveis no Vmall.com e no JD.com. 

Aqui no Mundo Conectado, você pode conferir a análise completa do Huawei Nova 3i.

Via: GSM Arena, Gizmochina Fonte: Weibo (em Chinês)
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.