Xiaomi faz sua estreia na Eletrolar Show 2019, que começa hoje, dia 29 de julho
Créditos: Xiaomi

Xiaomi faz sua estreia na Eletrolar Show 2019, que começa hoje, dia 29 de julho

Empresa destaca seu conceito de casa conectada, com câmeras, luminárias e até escova de dentes

A Xiaomi vai fazer neste ano a sua primeira participação na Eletrolar Show, que começa hoje, dia 29 de julho. A empresa chinesa vai ao evento destacar principalmente seu conceito de casa conectada e seus produtos da internet das coisas. Segundo a Xiaomi, "ter uma casa conectada e inteligente é um sonho que tem se tornado acessível", e é isso que a companhia pretende mostrar.

O estande da Xiaomi é 92, localizado no pavilhão A, que fica na avenida D do Transamérica Expo Center, em São Paulo. Alguns dos produtos em exposição incluem câmeras de segurança, luminárias diversas, malas e mochilas, pulseiras, relógios inteligentes e até uma escova de dentes elétrica e um robô de limpeza.

A DL Eletrônicos, distribuidora da Xiaomi no Brasil, destaca especialmente a câmera Mi Home Security Camera 360, que conta com alerta de detecção de movimentos, podendo notificar o usuário diretamente pelo smartphone.

A Mi Electric Toothbrush também recebe destaque. A escova promete a melhor limpeza possível, podendo também fazer uma análise da forma de escovação, duração, cobertura e uniformidade, para apresentar uma pontuação e dar ao usuário uma noção da efetividade de sua higiene bucal. A função é interessante principalmente para quem tem filhos pequenos, que estão começando a escovar os dentes sozinhos. Assim, os pais podem monitorar melhor se a escovação está sendo bem feita.

Mas claro que a Xiaomi não deixaria de levar também os dispositivos que mais tornaram a marca famosa no Brasil, seus smartphobnes. A companhia vai ter os seguintes celulares em seu estande, em exposição:

05/07/2019 às 14:19
Notícia

Eletrolar Show anuncia sua 14ª edição com a participação de 7...

Cerca de 10.000 produtos serão apresentados na Eletrolar Show 2019 a partir de 29 de julho

Continua após a publicidade

- Xiaomi Mi 9
- Xiaomi Mi 8 Lite
- Pocophone F1
- Redmi Note 7
- Redmi 7
- Redmi Go

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.