Mijia Microwave Oven é o novo microondas conectado e barato da Xiaomi
Créditos: SINA

Mijia Microwave Oven é o novo microondas conectado e barato da Xiaomi

Produto chega na China em agosto por 399 yuan, o equivalente a R$ 219

A Xiaomi acaba de lançar ainda mais um produto conectado para a casa na China através de sua marca subsidiária, a Mijia. O Mijia Microwave Oven é um pequeno microondas com um preço bastante competitivo, que chega em agosto com um design minimalista e algumas funções para usar com um aplicativo no seu celular.

O novo eletrodoméstico tem 20L de capacidade e foi anunciado por 399 yuan, o que dá aproximadamente R$ 219 na cotação atual, em conversão direta. Ele conta com Wi-Fi 802.11 b/g/n de 2.4GHz para se conectar à internet, podendo ser controlado por um aplicativo no celular ou ser sincronizado com smart speakers da casa, para ser controlado por voz, mesmo estando em outro cômodo.

O Mijia Microwave Oven oferece um total de 26 modos de operação diferentes, aproveitando que pode ser controlado pelo aplicativo para facilitar o acesso a essas funções. Há um modo de aquecimento rápido, três opções diferentes para descongelar, um modo de "esterilização", onze receitas pré-configuradas e novo modos que podem ser definidos pelo usuário. Para quem quiser usar essas funções diretamente no microondas, há dois botões de disco para ajustar a potência e o tempo, além de dois botões touch para escolher entre as configurações de aquecimento.

O microondas tem um peso aproximado de 12,1 Kg e sua frequência é de até 2.450 MHz. Claro que ainda é necessário levar a comida até ele para usá-lo, o que torna um pouco dispensáveis suas funções de controle à distância, mas assim são os eletrodomésticos da internet das coisas. 

10/05/2019 às 14:44
Notícia

Xiaomi traz seu patinete elétrico M365 para o Brasil pelo pre...

Modelo promete autonomia de até 30km, além de ser compatível com o Mi Home

A Xiaomi tem uma infinidade de produtos Mijia, nos mais variados segmentos, sempre com foco em tecnologia e produtos conectados. A maioria deles não sai da China, então fica difícil prever se o Mijia Microwave Oven vai chegar a outros mercados. A empresa, no entanto, trouxe seu patinete elétrico em sua chegada ao Brasil, o Mi Scooter, então os fãs da marca ainda podem ter esperança de um dia comprar alguns de seus eletrodomésticos por aqui, quem sabe.


Créditos de imagens: SINA

Continua após a publicidade
Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.