O Galaxy Fold pode estar pronto para o mercado global (de novo)
Créditos: GSMArena

O Galaxy Fold pode estar pronto para o mercado global (de novo)

Fontes internas dizem que a Samsung está pronta para investir em marketing

Isso pode causar uma sensação de deja-vú em algumas pessoas, mas o Galaxy Fold parece estar pronto para entrar no mercado global (de novo). Segundo informações internas, as modificações feitas no smartphone dobrável da Samsung passou por todos os testes e a empresa está pronta para começar a investir  nas campanhas de marketing.

Porém, essa notícia não vem acompanhada de datas. Não está claro quando o dispositivo será lançado oficialmente. A pergunta principal no momento é se a sul-coreana vai ganhar a corrida contra a Huawei, que pretende lançar o Mate X, seu próprio telefone dobrável, até setembro.

Inicialmente, a Samsung havia contratado um time de influenciadores e famosos para as promoções do Galaxy Fold. Com o seu adiamento no final de abril, os planos mudaram um pouco e quatro destes representantes começaram a participar da campanha #DoWhatYouCant com foco na linha Galaxy S10.

O próximo grande evento da empresa é o Galaxy Unpacked marcado para o dia 7 de agosto. Nele, é certo que veremos a linha Galaxy Note 10 e talvez o novo tablet Galaxy Tab S6. No entanto, podemos ter algumas pistas do Fold no evento, já que perguntas sobre ele muito provavelmente vão ser feitas. 

Via: GSM Arena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.