Samsung Galaxy Note 10 terá suporte ao carregamento rápido de 25W
Créditos: Wccftech

Samsung Galaxy Note 10 terá suporte ao carregamento rápido de 25W

O Galaxy Note 10 Plus vai ter suporte de 45W, mas será acompanhado pelo carregador padrão

Os vazamentos e rumores sobre os novos smartphones da Samsung continuam a entregar algumas das surpresas que estão sendo guardadas para seu anúncio oficial do Galaxy Note 10 durante o evento Galaxy Unpacked, que vai acontecer no dia 7 de agosto, em Nova York. 

16/07/2019 às 11:24
Notícia

Samsung Galaxy Note 10 aparece no GeekBench com processador E...

O chip é uma versão melhorada de seu antecessor Exynos 9820

Dessa vez uma certificação do órgão de regulamentação de produtos importados para a China, CCC (China Compulsory Certificate), revelou um carregador Fast Charge com suporte a 25W. O produto apareceu com o número do modelo EP-TA800 para o Galaxy Note 10 mais básico, o que reforça os rumores sobre a possibilidade do Galaxy Note 10 Plus ter suporte ao carregamento rápido de 45W

Mesmo com o suporte a essa potência bastante alta, o carregador de 45W não deve acompanhar o aparelho na caixinha e, assim como o novo carregador por indução EP-N5200, com suporte a 20W, deverão ser comercializados separadamente. Um voltado para quem busca mais velocidade na hora de carregar o smartphone e o outro para aqueles que querem dar uma melhorada na experiência “sem fio”, com um desempenho similar aos tradicionais adaptadores de parede. 

Os rumores mais recentes também apontaram para uma bateria de 4.170mAh no galaxy Note 10, enquanto o Note Plus teria 4.500 mAh, ambos com opções de até 512GB de armazenamento interno e 8GB de RAM, custando US$1.125 e US$1.295, respectivamente. Também é esperado seu modelo com 5G chegue com configurações mais robustas - por um preço bastante caro. 

O Galaxy Unpacked acontece no dia 7 de agosto e, além dos novos smartphones da linha premium da Samsung, devemos ter o lançamento dos seus próximos carregadores super rápidos.

Continua após a publicidade

 

Via: GSMArena Fonte: CCC
User img

Lucas Alvaro

Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.