Samsung Galaxy Note 10 aparece no GeekBench com processador Exynos 9825
Créditos: Imagem de vazamento

Samsung Galaxy Note 10 aparece no GeekBench com processador Exynos 9825

O chip é uma versão melhorada de seu antecessor Exynos 9820

A linha mais recente da Samsung, Galaxy Note 10, chega no dia 7 de agosto, colocando um fim em uma série de rumores. Mas enquanto isso não acontece, as especulações continuam. O modelo padrão do Galaxy Note 10 apareceu recentemente no Geekbench listado como SM-970F e equipado com o processador Exynos 9825.

Outros detalhes da lista apontam o aparelho com 8GB de memória RAM, Android 9 e frequência base de 1.95 GHz do processador. A pontuação obtida em processamento com um único núcleo foi de 4495, já a de processamento com múltiplos núcleos foi de 10223. Confira mais detalhes na imagem abaixo.

Essas são pontuações mais altas do que smartphones como o iPhone XS Max, que marcou 4800 no processamento único e 11200 no múltiplo. Já o S10+ marcou 4300 e 9800, que, em média, se saiu melhor que a sua versão com Snapdragon 855, que marcou 3400 e 10600.

O mais interessante desse vazamento de hoje, é que vemos a Samsung apostar em uma nova versão do Exynos, um aprimoramento do 9820, o 9825. Em tempos próximos em que vemos o surgimento do Snapdragon 855 Plus prometendo mais desempenho principalmente para smartphones gamers.

Essa não é a primeira vez que o aparelho surge no GeekBench, no mês passado ele apareceu, mas como outro modelo, SMN976B e com a mesmo quantidade de memória RAM. A notícia boa é que o modelo mais recente, o SM-970F apresentou uma pontuação mais alta, isso pode significar uma melhor significativa na parte de softwares.

Mas, além disso, o Samsung Galaxy Note 10 também virá em uma versão com 12GB de memória RAM, sendo esse listado como SM-N976V. É curioso notar que essa versão de 12GB pontuou menos que a de 8GB acima, a SM-N970F nos testes de desempenho para processamento com um único núcleo, mas marcou pontuações mais altas no teste com múltiplos núcleos.

O Galaxy Note 10 é esperado pelo preço de U$1.125, enquanto o Note 10+ chegará pelo preço estimado de U$1295. Já o modelo padrão de ambos os aparelhos deve contar com até 256 GB de armazenamento interno. Enquanto eles não chegam, confira nossa análise do Galaxy Note 9 abaixo.

Continua após a publicidade

Via: BGR
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.