Certificação revela detalhes do novo estabilizador profissional da DJI
Créditos: News Ledge

Certificação revela detalhes do novo estabilizador profissional da DJI

O DJI Ronin SC promete ser o gimbal “mais leve e inteligente” já criado

A empresa chinesa de tecnologia DJI está com evento marcado para apresentar alguns de seus novos produtos que devem chegar ao mercado em breve. O Challenge Accepted acontece nesta quarta-feira (17) e para levantar as expectativas do público, a DJI compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde revela alguns pequenos detalhes do seu novo estabilizador profissional. 

Depois de divulgar o teaser houveram muitas muitas especulações sobre o próximo gimbal que vai chegar para compor a linha Ronin da DJI e quais seriam as melhorias válidas para um novo produto de alto desempenho. Agora, uma recente certificação da Comissão Federal de Comunicações (FCC), indicou que o dispositivo digital de classe B será o estabilizador DSLR DJI Ronin SC, gadget “mais leve e mais inteligente” que vai contar com componentes próprios para melhorar ainda mais a experiência dos usuários com suas funcionalidades. 

Seguindo a linha do primeiro estabilizador da sua linha profissional, o Ronin-S, a DJI vai reduzir ainda mais o seu peso, provavelmente algo menor do que os 1,25 KG do concorrente FeiyuTech AK2000. A melhoria em seu peso deve ser justificada com a utilização dos novos componentes Ronin S Command (Ronin SC), já que a roda de foco, o punho da câmera e até mesmo o motor usado no novo dispositivo é classificado com o nome do produto, indicando que uma nova tecnologia está sendo usada para compor o estabilizador. Em sua descrição ainda é citado que o aparelho foi enviado para o órgão regularizador com uma câmera Canon e um adaptador de parede da Huawei para o carregamento da sua bateria. 

24/10/2018 às 20:54
Análise

Análise: DJI Mavic 2 Pro - O melhor drone já desenvolvido pel...

Sensores em todas as direções, câmera de alta qualidade e a portabilidade da linha Mavic

Como ainda não temos confirmações oficiais as especulações apontam para um gimbal profissional com funcionalidades bastante próximas do que as que já tínhamos visto em seu antecessor, mas com a adição de uma base em seu tripé e um botão multidirecional. Pelo vídeo também é possível ver que as luzes de status permanecem no estabilizador, assim como o apoio para a lente da câmera, que permite ângulos mais ousados e diversas configurações diferentes.

O Ronin-S foi apresentado durante a CES 2018, onde tivemos a oportunidade de testar um pouco do dispositivo e da linha OSMO - estabilizadores para smartphones. Confira nosso vídeo com as primeiras impressões direto do estande da DJI. 

Via: DroneDJ Fonte: FCC
User img

Lucas Alvaro

Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Update de abril para o Galaxy S20 melhora as câmeras dos celulares

Update de abril para o Galaxy S20 melhora as câmeras dos celulares

Atualização está sendo distribuída internacionalmente e traz também melhorias de segurança


Resultados de testes do COVID-19 também serão entregues via smartphone

Resultados de testes do COVID-19 também serão entregues via smartphone

Ministério da Saúde está investindo no aplicativo Coronavírus-SUS, que tem atendimento automático, informações verificadas, alertas de surtos e mais


Feiyu Pocket chega com câmera 4K60fps para brigar com DJI OSMO Pocket

Feiyu Pocket chega com câmera 4K60fps para brigar com DJI OSMO Pocket

Gadget também é mais barato e traz algumas diferenças importantes de seu concorrente


Quarentena em todo o mundo muda movimentação da crosta terrestre

Quarentena em todo o mundo muda movimentação da crosta terrestre

Geocientistas se aproveitam de diminuição do ruído sísmico para coletar dados mais precisos


Samsung deve lançar nova câmera mirrorless NX Ultra de 108MP com sistema Android

Samsung deve lançar nova câmera mirrorless NX Ultra de 108MP com sistema Android

Modelo traria lentes intercambiáveis e usaria mesmo sensor do Galaxy S20 Ultra