ROG Phone 2 será o primeiro smartphone a ser equipado com o novo Snapdragon 855 Plus
Créditos: ASUS

ROG Phone 2 será o primeiro smartphone a ser equipado com o novo Snapdragon 855 Plus

Além disso, a empresa confirmou que a tela do aparelho será uma AMOLED de 120 Hz

15/07/2019 às 14:51
Notícia

Processador Snapdragon 855 Plus vem overclockado e com foco e...

O chip da Qualcomm chega ainda em 2019 e já está confirmado no ROG Phone II

Para quem acompanhou as notícias durante a manhã, sabe que a Qualcomm anunciou seu novo processador top de linha, o Snapdragon 855 Plus, que tem performance cerca de 15% melhor que seu antecessor, e já temos a confirmação de qual será o smartphone a ter a honra de ser o primeiro a vim equipado com esse novo chip.

A ASUS confirmou através de uma publicação no site chinês Weibo que o futuro ROG Phone 2 será o primeiro smartphone a contar com o novo Snapdragon 855 Plus, assim, deverá se tornar o smartphone mais rápido do mundo, desbancando caras como OnePlus 7 Pro, Xiaomi Mi 9 e BlackShark 2, que hoje ocupam as três primeiras posições no ranking do aplicativo de benchmarks Antutu.

Além disso, graças ao novo chip, a empresa também confirmou que o ROG Phone 2 terá uma tela de AMOLED de 120 Hz, assim o smartphone também será o primeiro a contar com uma tela AMOLED nessa taxa de atualização, visto que o Razer Phone, mesmo tendo seus 120 Hz, conta com uma tela IPS LCD.

Antes, o usuário @JeffreyFzj, também pela rede social Weibo, já tinha mostrado uma imagem do smartphone, que mostra as três taxas de atualizações disponíveis no aparelho (60 Hz, 90 Hz e 120 Hz).

Para quem está preocupado com a falta de jogos com essa taxa alta de frames, em parceria com a gigante chinesa Tencent Games, o game baseado no anime Under One Person trará suporte a telas de 120 Hz, assim o usuário terá a oportunidade de usufruir de toda a fluidez que a tela do ROG Phone 2 poderá oferecer.

Continua após a publicidade

05/07/2019 às 16:22
Notícia

Confirmado: ROG Phone 2 da Asus será lançado no dia 23 de julho

Especulações sugerem que outros produtos com foco em games também serão lançados no evento

A ASUS já confirmou que o ROG Phone 2 será lançado no dia 23 de julho. Além do processador Snapdragon 855 Plus e a tela de 120 Hz, esperasse que a empresa mantenha o suporte aos acessórios lançados junto com a primeira versão do aparelho e equipe o smartphone com uma grande bateria, visto que o ROG Phone 2 também recebeu a certificação CCC, o que significa que também terá suporte para carregamento rápido de 30W.

Fonte: XDA Developers, Gizmochina
User img

Pedro Henrique

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.