Nova versão do Samsung Galaxy Fold aparece em foto vazada [Rumor]
Créditos: Samsung

Nova versão do Samsung Galaxy Fold aparece em foto vazada [Rumor]

Samsung já estaria fazendo testes públicos com o seu aparelho dobrável

Após falhar nas mãos de influenciadores digitais e jornalistas, o Galaxy Fold teve sua chegada ao mercado suspensa, mas seu retorno pode ocorrer em breve. De acordo com uma foto compartilhada pelo Sam Mobile, a Samsung já estaria fazendo testes públicos com a nova versão do seu smartphone dobrável.

Segundo as informações, a foto disponível abaixo foi capturada em Nova Deli, na Índia, e exibe uma pessoa utilizando a nova versão do aparelho, que teria sofrido alterações em seu design para evitar problemas como marcas na tela após algumas dobras.


Imagem: Sam Mobile/Reprodução

Este é o principal vazamento que temos sobre o smartphone até o momento. Desde a retirada do smartphone dobrável do mercado, a Samsung tem mantido o desenvolvimento da nova versão em segredo. Ainda assim, de vez em quando a companhia lança informações sobre o dispositivo. 

12/07/2019 às 17:25
Notícia

Vazam supostos preços do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+

Os aparelhos serão lançados no dia 7 de agosto durante o Galaxy Unpacked em Nova York

No começo do mês, o CEO da Samsung, DJ Koh, disse para a imprensa que o lançamento do aparelho foi "forçado" e se desculpou pelas falhas. Além disso, o executivo revelou que mais de duas mil unidades do smartphone dobrável estavam passando por uma bateria de testes para garantir a ausência de falhas em seu retorno. 

Caso a imagem divulgada pelo Sam Mobile seja real, pode ser que o Fold já tenha passado nos testes indicados por DJ Koh e esteja quase pronto para ser levado às prateleiras. Até agora, a companhia não deu uma nova data de lançamento para o produto, mas a tendência é que o dispositivo chegue ao mercado até o fim do ano.

Levando em conta que a Samsung vai apresentar o Galaxy Note 10 em sete de agosto, pode ser que a companhia leve mais um tempo para garantir que tudo vai dar certo no relançamento do Fold e só traga o aparelho ao mercado nos feriados de fim de ano.

Fonte: Sam Mobile
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.