Netflix coloca fliperamas gratuitos no Brasil para promover Stranger Things 3
Créditos: Netflix

Netflix coloca fliperamas gratuitos no Brasil para promover Stranger Things 3

Empresa de streaming colocou games retrô em pontos de ônibus da Avenida Paulista

A empresa de streaming Netflix posicionou dois fliperamas gratuitos na cidade de São Paulo para promover a terceira temporada da nostálgica série de ficção científica Stranger Things. Ambos estão em pontos de ônibus na Avenida Paulista e trazem games com estilo retrô inspirados no popular seriado.

12/07/2019 às 00:58
Notícia

Stranger Things 3 quebra recordes de streaming da Netflix

40,7 milhões de domicílios assistiram a série desde o lançamento e 18,2 milhões já terminaram a tempo...

"Tem um bagulho sinistro rolando em São Paulo. O Arcade Palace invadiu a cidade e os jogos 8bit dominaram os pontos de ônibus da Avenida Paulista. Chega aí e traz suas fichas".
Post da Netflix Brasil em seu perfil oficial do Twitter

De acordo com o site Jovem Pan, um dos jogos se chama Stranger Attack e traz o personagem Mike fugindo do MF. Ele pode ser encontrado próximo do número 2026 da avenida. Já o outro é intitulado Maze Eleven e pede que você auxilie a personagem Eleven a comer os waffles que ela tanto gosta. Esse segundo fliperama está num ponto de ônibus que fica bem em frente ao número 171 da Paulista.

"Divirta-se como eu 1985. Os fliperamas estão de volta, agora nos pontos de ônibus. Venha jogar. É de graça. Stranger Attack, na Av. Paulista, em frente ao número 2026. Maze Eleven, na Av. Paulista, em frente ao número 171".
Comunicado oficial da Netflix

Agora, se você não mora em São Paulo e não irá viajar para a cidade nas próximas semanas, a solução pode ser aproveitar a nostalgia de um outro jeito. A Microsoft e a Netflix fizeram uma parceria para lançar o Windows 1.11, um aplicativo que remete ao primeiro sistema operacional da companhia, lançado em 1985. Ele possui jogos e quebra-cabeças recheados de referências a Stranger Things e seus personagens.

Stranger Things 3 estreou no dia 4 de julho e já quebrou alguns recordes da Netflix. De acordo com a própria empresa, 40,7 milhões de domicílios já assistiram a série nos quatro primeiros dias após o lançamento e 18,7 milhões deles terminaram a primeira temporada nesse mesmo período.

Via: The Enemy, Jovem Pan

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Netflix confirma que está produzindo série animada de The Witcher

Netflix confirma que está produzindo série animada de The Witcher

Estúdio responsável por "A Lenda de Korra" fará a animação


Samsung promove testes para lançar Bixby em português do Brasil

Samsung promove testes para lançar Bixby em português do Brasil

Assistente virtual já está disponível no idioma em versão beta para donos do Galaxy S10


Microsoft expõe registros de suporte de 250 milhões de clientes por acidente

Microsoft expõe registros de suporte de 250 milhões de clientes por acidente

Erros de base de dados deixaram dados expostos a qualquer um com um navegador


The Witcher foi assistido por mais de 76 milhões de contas da Netflix

The Witcher foi assistido por mais de 76 milhões de contas da Netflix

Relatório financeiro mostra que a série teve a primeira temporada mais bem sucedida


Garena lança grupo musical T.R.A.P. com personagens de Free Fire

Garena lança grupo musical T.R.A.P. com personagens de Free Fire

Primeiro single lançado se chama "I'm on Fire" e já tem até clipe oficial