Adeus NET: Claro incorpora a oferta de produtos e serviços
Créditos: Divulgação Claro

Adeus NET: Claro incorpora a oferta de produtos e serviços

De acordo com a empresa, os planos e canais de atendimento permanecem os mesmos

A Claro está encerrando a conhecia marca de internet banda larga e TV a cabo NET. A empresa divulgou um comunicado hoje informando que irá incorporar todos os serviços e produtos ao portfólio da Claro, com o objetivo de fortalecer a marca nascida no Brasil como um prestador de multisserviços. 

Desde 2014 a empresa já era incorporada pela Claro, usando o mesmo CNPJ, e desde 2011 já haviam combos que combinavam ofertas de ambas as marcas. Apesar de ambas usarem a mesma razão social, a "Claro S/A", para os consumidores ainda eram usadas marcas diferentes de acordo com os serviços prestados. Um processo semelhante ao que acontece com a Embratel, porém essa última, que tem como foco o meio empresarial, continuará com sua marca sendo usada como diferenciação.

“A Claro, que é líder em telecomunicações na América Latina e a operadora que mais cresce no mercado móvel brasileiro, passa agora a deter também a liderança em TV por assinatura e banda larga no país. Ao concentrar os investimentos e atuação mercadológica, fica ainda maior e mais forte, com presença global e portfólio completo de serviços”, destaca o presidente da Claro, José Antônio Félix.

O porta-voz escolhido para a comunicação da nova organização será Tiago Leifert, e já está no ar uma campanha informando os consumidores do novo arranjo.

O Claro Clube passa a ser um programa integrado de benefícios para todos os clientes da Claro. Entre os benefícios oferecidos está descontos para teatro e cinema, além de permitir acúmulo de pontos e troca por aparelhos, serviços, passagens, e outros benefícios.

De acordo com a empresa, os planos continuaão os mesmos bem como os canais de comunicação, porém lojas e sites serão alterados para se adequar a novidade. O site oficial da NET já tem várias de suas interfaces atualizadas com a logo da Claro, bem como o site da Claro já incorpora produtos e serviços antes direcionados à marca NET.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Primeiro comercial do Microsoft Teams coloca pressão no Slack

Primeiro comercial do Microsoft Teams coloca pressão no Slack

Propaganda para TV irá ser veiculada durante os playoffs da NFL


Empresa de telefonia oferece assinatura com Google Stadia Pro

Empresa de telefonia oferece assinatura com Google Stadia Pro

Assinantes dos planos de maior velocidade da British Telecom ganham uma assinatura gratuita da plataforma de jogos


YouTuber é preso por cinco dias por escalar pirâmide de Gizé

YouTuber é preso por cinco dias por escalar pirâmide de Gizé

Vitaly Zdorovetskiy vestia um moletom com as frases "parem a guerra" e "ajudem a Austrália"


TikTok teve mais downloads que Facebook e Messenger em 2019

TikTok teve mais downloads que Facebook e Messenger em 2019

Mais do que 700 milhões de pessoas baixaram o app, de acordo com o site Sensor Tower


CEO do Twitter afirma que plataforma nunca terá o desejado botão de editar tweets

CEO do Twitter afirma que plataforma nunca terá o desejado botão de editar tweets

Os responsáveis pela rede social querem manter a lógica de mensagem de texto tradicional