Sony apresenta fone sem fio WF-1000XM3 com cancelamento de ruído
Créditos: Sony Brasil/Divulgação

Sony apresenta fone sem fio WF-1000XM3 com cancelamento de ruído

Produto chega no final de agosto, com preço de R$ 1.299,99.

A Sony anunciou no mercado brasileiro o fone de ouvido intra-auricular WF-1000XM3, que traz design 100% sem fio e conexão via Bluetooth. Seguindo os padrões de acessórios como os AirPods da Apple e os produtos da linha Gear IconX, o novo modelo da Sony é o sucessor do WF-1000X e traz melhorias bem vindas e que podem agradar os usuários.

Com visual mais compacto, o produto promete entregar áudio de alta qualidade mesmo com a conexão sem fio, além de trazer funcionalidades como a tecnologia de cancelamento de ruído da Sony, que é aprimorada pelo processador presente no dispositivo, o QN1e.

Além de dar destaque para o Noise Cancelling aprimorado do produto, a Sony também deu ênfase para a autonomia de bateria de seu fone de ouvido. Apesar do design reduzido, o dispositivo funciona por até 24 horas longe da tomada, inclusive com a função de cancelamento de ruído em uso. Isso é possível combinando as seis horas de bateria interna dos fones de ouvido mais as 18 horas de bateria fornecidas pela case de proteção do acessório, que permite recarregar o gadget em movimento.


Imagem: Sony Brasil/Divulgação

O fone de ouvido da Sony também conta com controles por gesto, incluindo trocar de faixas, pausar e dar play, e suporte para a Google Assistente em português brasileiro. Com isso, é possível utilizar a IA do smartphone diretamente no produto.

Outro diferencial do WF-1000XM3 é a compatibilidade com o aplicativo Sony Headphones Connect, que permite utilizar recursos avançados de áudio com o produto. O software garante funcionalidades como o modo Adaptive Sound Control, que detecta automaticamente a atividade realizada pelo usuário e adapta o volume e intensidade do som para melhorar a experiência de áudio.


Imagem: Sony Brasil/Divulgação

Continua após a publicidade

Assim como outros fones de ouvido sem fio premium, o Sony WF-1000XM3 também possui um preço salgado: segundo a fabricante, o dispositivo chega ao nosso mercado no final de agosto com valor sugerido de R$ 1.299,99, ficando na mesma faixa de dispositivos como os AirPods da Apple.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.