Xiaomi Mi A3 deve ser equipado com Snapdragon 730 e Mi A3 Lite com Snapdragon 675 [RUMOR]
Créditos: iGyaan

Xiaomi Mi A3 deve ser equipado com Snapdragon 730 e Mi A3 Lite com Snapdragon 675 [RUMOR]

Os smartphones devem continuar usando Android One e vir com três câmeras traseiras

Dois novos smartphones da Xiaomi começaram a aparecer em vazamentos, com o codinome bamboo_sprout e cosmos_sprout. Aparentemente se trata do Mi A3 e Mi A3 Lite, os smartphones intermediário premium da empresa que usam Android One. Os vazamentos confirmam que eles vão chegar com Snapdragon 730 e 675.

Quem divulgou as informações foi o @IshanAgarwal24 juntamente com o MySmartPrice, que revelaram que fontes internas da empresa confirmaram o SoC dos novos smartphones. A linha Mi A já é tradicional para a Xiaomi e se diferencia por usar o software puro do Android, sem a MIUI que interfere na interface do usuário, o que agrada muitos consumidores e é um dos motivos pelo smartphone se tornar tão popular. 

22/09/2018 às 19:20
Análise

Análise: Xiaomi Mi A2 - um celular poderoso com o Android pu...

Design fino e boa performance são destaques do smartphone

A Xiaomi disponibiliza duas versões do aparelho, atualmente com bastante diferença externa no design, além das especificações de hardware que equipam o aparelho. A última versão Mi A2 chegou ao mercado sem entalhe na tela, enquanto o Mi A2 Lite já veio equipado com um notch grande, semelhante aos usados no iPhone X e posterior.

Há rumores de que um smartphone certificado com o código M1906F9SH pelo FCC e IMDA se trata do Mi A3. A certificação registra um aparelho com Android One, três câmeras traseiras, sendo a principal com um sensor de 48MP. Possivelmente essa informação é correta, já que a Xiaomi está investindo em trazer uma maior quantidade de megapixels para as câmeras de seus aparelhos.

Outras especulações apontam que o design dos dois smartphones vão ser muito parecido com o Mi CC9, portanto pode ser que tenha um notch em formato de gota e a configuração das câmeras traseiras esteja na vertical. Além disso, é esperado que a entrada P2 para fones de ouvido seja recuperada nesta versão do dispositivo, o que possivelmente vai o deixar mais espesso que o modelo atual.

Continua após a publicidade

26/09/2018 às 18:55
Análise

Análise: Xiaomi Mi A2 Lite - opção econômica do A2 pode não s...

Android puro e câmera dupla são bem-vindos, mas smartphone não é dos mais confiáveis

Outros vazamentos indicam que O Mi A3 Lite vai ser equipado com uma tela Full-HD + de 6,01 polegadas, já a sua versão maior, vai ter um display de 6,39 polegadas. É esperado que ambos os smartphones tenham o mesmo tamanho da bateria, que é de 4.030mAh, sem informações adicionais sobre carregamento rápido.

Apesar de ainda não haver confirmação sobre qual é a data de lançamento dos aparelhos, eles são aguardados para daqui a poucos meses e devem começar a ser distribuídos pela Índia. A Xiaomi ainda não revelou nenhum teaser ou banner de divulgação sobre o lançamento da linha Mi A3. Para ver a análise em vídeo completa do Mi A2, clique no ícone abaixo:

Fonte: MySmartPrice
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.