Tinder anuncia versão Lite do app que ocupa 25x menos espaço no smartphone
Créditos: Reprodução Youtube - Wochit Tech

Tinder anuncia versão Lite do app que ocupa 25x menos espaço no smartphone

A nova versão do aplicativo estará disponível apenas para aparelhos com sistema Android

O Tinder oficializou hoje, dia 10, o lançamento do "Tinder Lite", versão do aplicativo de relacionamentos que vai ocupar 25x menos espaço no smartphone e reduzir o consumo de dados em cerca de 20%. A nova opção estará disponível apenas para aparelhos com sistema Android e, segundo a empresa, será mais rápida e vai consumir menos bateria.

Elie Seidman, CEO do Tinder

A nova versão será um app separado na Play Store, mas manterá as características já conhecidas pelo público: arrastar os perfis para a esquerda ou direita a fim de conquistar "matchs".  Além disso, não será preciso fazer uma nova conta. O usuário poderá usar o Tinder tradicional e a versão Lite com o mesmo login.

12/04/2019 às 18:20
Notícia

Tinder ultrapassa Netflix e se torna app mais rentável no 1º ...

Estatística foi levantada pela firma especializada Sensor Tower e não inclui lucros de games

O Tinder Lite estará disponível no Vietnã a partir das próximas semanas. Até o final deste ano, ele deve chegar em outros mercados como o Sudeste da Ásia e a América do Sul. Para fazer o pré-registro para no aplicativo basta acessar este link.

User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.