Smartwatch Amazfit GTR da Huami será anunciado oficialmente no dia 16 de julho
Créditos: Huami | Owler

Smartwatch Amazfit GTR da Huami será anunciado oficialmente no dia 16 de julho

O relógio pode vir com display AMOLED, Snapdragon Wear e duração de bateria de até 24 dias

A Huami, sub-marca de vestíveis da Xiaomi, publicou algumas imagens de divulgação em sua conta Weibo oficial indicando que o Amazfit GTR está a poucos dias de ser anunciado. O apresentação oficial do novo smartwatch da chinesa acontecerá em Pequim na próxima terça-feira, dia 16 de julho.

Pelo que foi divulgado, o vestível pode chegar com duração de bateria até 24 dias com um único carregamento e três materiais de revestimento: aço inoxidável, alumínio e titânio. Rumores anteriores também sugerem que ele terá:

28/05/2019 às 09:35
Artigo

Conheça a história da Xiaomi! De startup a gigante dos smartp...

A empresa quer se consolidar com dispositivos de internet das coisas e já anunciou sua vinda ao Brasil

  • Display AMOLED;
  • Chipset Snapdragon Wear 3100;
  • Recurso para monitoramento de frequência cardíaca;
  • Todos os modos padrão de controle de condicionamento físico; 
  • Resistência à água. 

Pelo quadro geral, é bem provável que esse relógio seja um dispositivo high-end. No entanto, ainda não está claro como o smartwatch vai entregar o tempo de bateria prometido com esse combo de especificações. A solução é esperar até a próxima semana para descobrir mais.

Enquanto o Amazfit GTR não é anunciado, você pode conferir a análise completa do intermediário Amazfit Stratos (ou Pace 2) aqui no Mundo Conectado:

Via: GSM Arena, TechAndroids
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.