Fortnite recebe novidades inspiradas na 3ª temporada de Stranger Things
Créditos: Engadget

Fortnite recebe novidades inspiradas na 3ª temporada de Stranger Things

Novos episódios da produção da Netflix chegam amanhã, 4

A Epic Games fechou mais uma parceria de peso e está levando conteúdos de Stranger Things para Fortnite. A colaboração com a Netflix serve para divulgar a terceira temporada do famoso seriado, que vai estrear na plataforma de streaming amanhã, dia 4 de julho.

Os jogadores que pularem do ônibus voador e caírem no mapa do battle royale vão encontrar um portal com esporos dentro do Mega Mall. Ao invés de levar o jogador para o mundo invertido, a abertura transporta o usuário para outra parte do prédio, como mostra o vídeo abaixo.

Segundo nota o Engadget, além do portal de Stranger Things, outra referência para a série já está disponível no game há cerca de dois meses: uma sorveteria Scoops Ahoy, local que o personagem Steve trabalha na terceira temporada da produção.

Apesar das referências à nova parte da série, tanto a Netflix quanto a Epic Games não anunciaram oficialmente a parceria entre o jogo e a série. Com isso, possivelmente teremos mais conteúdos chegando para o game após estreia da temporada, que vai acontecer amanhã.

A parceria da Epic Games com Stranger Things se soma a uma série de crossovers que Fortnite recebeu neste ano para divulgar produtos do cinema e TV. Recentemente, o jogo recebeu conteúdos inspirados nos heróis da Marvel para divulgar Vingadores: Ultimato e também fez uma parceria com a Legendary Pictures para levar o personagem John Wick ao game, visando atrair público para o terceiro filme da franquia protagonizada por Keanu Reeves.

A terceira temporada de Stranger Things é exclusiva da Netflix, que produz e distribui a série, e terá seus oito episódios estreando ao mesmo tempo na plataforma. Como 4 de julho é o feriado da independência nos Estados Unidos, muitos dos usuários da plataforma no país devem maratonar a produção já no dia de lançamento.

Fortnite: Battle Royale pode ser jogado de graça no PC, PS4, Xbox One, Android e também no iOS.

Continua após a publicidade
Via: Engadget
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.