Huawei vai abrir quiosques para venda direta em São Paulo no dia 1º de julho
Créditos: Huawei

Huawei vai abrir quiosques para venda direta em São Paulo no dia 1º de julho

Empresa afirma que iniciativa "reforça compromisso" dos seus produtos com o Brasil

A Huawei anunciou nessa semana que pretende abrir seus primeiros quiosques de venda direta no Brasil, em São Paulo no dia primeiro de julho. Segundo a empresa, a iniciativa é uma resposta à "ótima receptividade e confiança dos consumidores brasileiros nos produtos da marca". A ideia é aproximar as relações da empresa com seus compradores por aqui. E os clientes vão poder aproveitar promoções no primeiro dia.

13/05/2019 às 15:10
Análise

Análise: Huawei P30 Pro - o melhor celular para fotografias j...

Além do impressionante zoom, aparelho conta com belo design e excelente performance

Os dois quiosques vão ser abertos nos shoppings Morumbi e Eldorado, cada um com 9 m² e prometendo uma "experiência imersiva" com os produtos da marca. Além dos dois smartphones que chegaram oficialmente por aqui no mês passado, O Huawei P30 Pro e o Huawei P30 Lite, os pontos de venda vão oferecer também acessórios, como capinhas para o P30 Lite e os fones de ouvido Active Noise Canceling. Além disso, a marca garante que os quiosques vão ter profissionais capacitados para oferecer consultorias e tirar quaisquer dúvidas de seus visitantes.

A Huawei preparou uma promoção para divulgar a estreia de seus novos quiosques. No dia de abertura de cada um, compradores interessados em adquirir um P30 Pro podem levar seu smartphone usado que o aparelho será avaliado e oferecido um valor para ser somado a um bônus de R$ 1.000,00 na aquisição do celular high-end da empresa. Importante: a ação só é válida para o primeiro dia de cada quiosque - dia 1º de julho na loja do Shopping Morumbi e dia 2 de julho na loja do Shopping Eldorado.

 

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.