Vazam imagens de capinhas do iPhone XI mostrando porta Lightning e câmera tripla
Créditos: Pocket-lint

Vazam imagens de capinhas do iPhone XI mostrando porta Lightning e câmera tripla

Renderizações vão contra rumores que indicavam que novos smartphones da Apple poderiam vir com USB-C

Novas renderizações de capinhas criadas para o próximo smartphone topo de linha da Apple, o iPhone XI, foram publicadas na internet, trazendo supostos novos detalhes sobre o dispositivo móvel. As imagens exibem um conector do tipo Lightning, que utiliza um cabo proprietário da fabricante norte-americana, assim como uma nova visão para o exótico sistema de câmera traseira tripla que deveremos ver no aparelho.

24/06/2019 às 17:04
Notícia

Renderização de varejista revela detalhes no design do iPhone...

Nova geração dos smartphones da Apple devem contar com mudanças no interruptor lateral

Esse novo vazamento vai contra especulações anteriores de que a Apple implementaria o conector USB Tipo-C nos novos iPhones, da mesma maneira que fez com os iPads Pro mais recentes. O cabo USB-C é o mesmo usado por smartphones Android topo de linha, como o Samsung Galaxy S10 e o Huawei P30, e até pelo console Nintendo Switch — só para citar alguns exemplos.

Site oficial: Apple iPhone

Conforme explica o site GSMArena, a capinha tem apenas um buraco grande o suficiente para encaixar um cabo do tipo Lightning. Seria necessário um espaço maior para caber um conector USB do Tipo-C. Para além disso, a Apple lançou iPads ainda em 2019 com o Lightning, o que mostra que a companhia ainda não está pronta para abandonar esse padrão proprietário.

 
Fonte: Mobile Fun

Outro fator de design que se destaca nos vazamentos é o sistema de câmera traseira tripla do iPhone XI, que aparece com o mesmo design exótico apresentado em rumores anteriores. Isso torna cada vez mais provável de que a questionável opção da Apple está se aproximando de sua iteração final e será apresentada ao público assim mesmo.

 


Fonte: Mobile Fun

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a publicação, também foi publicada a imagem de um protetor de tela para o dispositivo. Ele basicamente confirma que não veremos mudanças no design do notch dos dispositivos, que se manteve praticamente inalterado desde sua estreia no iPhone X, em 2017.

Via: GSMArena Fonte: Mobile Fun
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.