Renderização de varejista revela detalhes no design do iPhone 11 Max
Créditos: 9to5mac

Renderização de varejista revela detalhes no design do iPhone 11 Max

Nova geração dos smartphones da Apple devem contar com mudanças no interruptor lateral

A cada vazamento envolvendo a próxima geração de iPhones temos a confirmação dos detalhes de diversos rumores que chamam a atenção dos novos dispositivos da Apple. O mais recente veio da varejista britânica MobileFun, a mesma que praticamente confirmou o jogo de câmeras triplas assimétrico do iPhone XI na semana passada. 

Dessa vez o que a varejista “compartilhou” foi a renderização de algumas capinhas que devem chegar como opções de proteção extra para o iPhone 11 Max. As capinhas em si não destoam muito das que já haviam aparecido anteriormente, mas os detalhes no design do dispositivo que elas revelam são bem interessantes. A primeira coisa que chama a atenção, inegavelmente, ainda é a configuração de câmeras que, a essa altura, já devemos aceitar que é o design final dos smartphones. 

Apesar de não ser visível nas imagens, a descrição dos produtos afirma que os novos iPhone contam com uma traseira de vidro em peça única. Isso significa que a proteção deve sobrepor também as câmeras traseiras. Isso ainda não é oficial, mas como as descrições de produtos têm revelado bastante coisa da próxima geração de iPhones, vale a pena citar. 

Em sua lateral o destaque fica por conta do interruptor de modo silencioso, que agora tem uma estética arredondada e se move para cima e para baixo, diferente do tradicional botão de deslize lateral que a Apple faz desde seus primeiros smartphones. O design da parte inferior praticamente confirma a decisão de manter a conectividade Lightning nos novos iPhone. Isso já era esperado graças a vários rumores de fabricantes que revelaram os planos da Apple de colocar na caixa do aparelho um adaptador de 18W e um cabo Lightning e USB-C.

13/06/2019 às 19:48
Notícia

Vazamento revela supostas datas de lançamento do Galaxy Note ...

Roadmap da Verizon aponta chegada dos dispositivo entre agosto e Setembro

Ao que parece o modelo mais robusto do iPhone 11 (iPhone 11 Max) é menor do que o XS Max, com algumas pequenas diferenças em sua parte frontal, com uma grade de alto-falante um pouco maior e melhorias no flash. Dentre as novidades de tecnologia dos novos aparelhos, é esperado que vem com baterias maiores e carregamento sem fio bilateral, também especula-se sobre a possibilidade de melhorias no Face ID e no Smart HDR, entretanto nada disso é confirmado oficialmente. 

Continua após a publicidade

Tudo indica que a Apple vai manter sua tradição e revelar os novos dispositivos em setembro, juntamente com o lançamento do iOS 13. Até o momento, foram citados três dispositivos diferentes: iPhone 11, iPhone 11 Max e o iPhone 11R com pequenas diferenças entre si, sendo a maior delas, a remoção da câmera grande angular de 120º no iPhone 11R; o único com apenas duas câmeras.

Via: 9to5mac, wccftech
User img

Lucas Alvaro

Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.