Monitores Acer SA230 e SA270 trazem bordas finas, 75 Hz e resolução Full HD
Créditos: Acer

Monitores Acer SA230 e SA270 trazem bordas finas, 75 Hz e resolução Full HD

Produtos trazem o essencial para uso doméstico ou corporativo

A Acer já está vendendo no comércio brasileiro os monitores SA230 e SA270. Apostando em um design mais limpo, funcional e extremamente fino, o produto deixa de lado características de alto desempenho presentes em produtos high-end, como altas taxas de atualização, para entregar uma experiência mais equilibrada, que se encaixa em rotinas de uso doméstico e também no ambiente corporativo.

Como os próprios nomes indicam, o modelo SA230 possui 23 polegadas, enquanto o SA270 tem um display de 27 polegadas.Trazendo tela IPS, os monitores contam com resolução Full HD (1920 x 1080 px) e bordas no padrão ultrafino ZeroFrame. Os produtos também contam com inclinação ajustável de até 15° e vem com entradas VGA e HDMI.


Imagem: Acer

Os dispositivos também possuem 1,5 cm de profundidade, taxa de atualização de 75 Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo, o que garante uma boa experiência com jogos. Pensando no público gamer, a Acer também equipou os dois monitores com as tecnologias exclusivas ComfyView e BluelightShield, que conseguem otimizar a luminosidade da tela para diminuir o cansaço visual.  

Outro aprimoramento presente nos monitores da Acer é a tecnologia Flickerless, que, segundo a fabricante "fornece mais energia, elimina a oscilação do tema e estabiliza as imagens" durante o uso dos produtos. 

A Acer está comercializando os seus novos monitores pela internet por meio das lojas Americanas, Submarino e Shoptime. O modelo SA230 pode ser encontrado por valores na casa dos R$ 1.099,99, enquanto o SA230 custa R$ 799,99.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.