Índice do Artigo

Android

Motorola One Action terá câmera tripla e furo no display [Rumor]

Design é similar ao do Motorola One Vision

Motorola One Action terá câmera tripla e furo no display [Rumor]
Créditos: 91 Mobiles

O site 91 Mobiles divulgou imagens do suposto smartphone Motorola One Action, que deve ser lançado pela marca da Lenovo em breve. O dispositivo já foi mencionado em rumores anteriormente e segue os mesmos princípios de design presentes no One Vision, que já está disponível no Brasil, e possui um buraco na tela para a câmera frontal. A diferença, porém, é que o novo aparelho conta com sensor de fotos triplo na traseira.

O setup de câmera tripla fica alinhado na parte esquerda da traseira do smartphone, que também conta com um flash LED. A renderização também revela que o aparelho virá com sensor que captura ângulo de visão de até 117°.


Imagem: 91 Mobiles

Além disso, o dispositivo conta com um leitor de digitais na traseira, colocado junto com o logo da Motorola, e a marca do Android One. Assim como outros aparelhos da linha One, o novo dispositivo chegará com a versão mais limpa do OS da Google, além de ter suporte para atualizações mais rápidas do Android.

As imagens também mostram que os botões Power e de volume ficam na lateral do smartphone. O dispositivo vem com o padrão de conexão USB Tipo-C e, se seguir os padrões do One Vision, pode contar com recarga rápida.

Supostas especificações do Motorola One Action

Apesar do vazamento da vez só trazer imagens do smartphone, outros rumores já revelaram supostas especificações do dispositivo da Motorola. A expectativa é que o aparelho chegue com tela de 6,3 polegadas de resolução 2520 x 1080 px e bateria de 3.500 mAh.


Imagem: 91 Mobiles

Na parte de memória, o One Action pode trazer variantes com 3 GB e 4 GB de RAM, com armazenamento de 32 GB, 64 GB ou 128 GB. O sensor principal de fotos deve ter 12,6 MP, enquanto a potência do restante das câmeras ainda não apareceu em vazamentos. Para quem se interessa pelas cores, o aparelho deve ser oferecido em modelos azul, dourado e branco.

De acordo com o pessoal do 91 Mobiles, as fontes próximas da Motorola indicam que o smartphone utilizará um processador Exynos 9609, feito pela Samsung, e deve chegar ao mercado com preço competitivo. Uma data de lançamento, porém, ainda não apareceu.

A Motorola ainda não comentou oficialmente sobre o smartphone, logo, tudo deve ser considerado rumor até que informações oficiais sejam divulgadas.

Via: 91 Mobiles