Após falhas, Samsung Galaxy Fold pode ser lançado em julho [Rumor]
Créditos: Samsung/Divulgação

Após falhas, Samsung Galaxy Fold pode ser lançado em julho [Rumor]

Um executivo da Samsung comentou a data a um site coreano, mas ainda não há a confirmação

Nós vimos o celular dobrável da Samsung chegar como algo incrível e ser recolhido como um erro após apresentar falhas. Para quem não lembra, o smartphone engenhoso foi entregue a jornalistas para testes e em pouco tempo de uso surgiram as primeiras unidades com problemas, relembre no vídeo abaixo.

Como declaração, a Samsung na época comentou que iria inspecionar minuciosamente essas unidades pessoalmente para determinar a causa do problema. Até agora não tivemos uma declaração detalha do que aconteceu e nem uma data de lançamento, algo que parece estar para mudar.

24/04/2019 às 21:49
Vídeo

Galaxy Fold: entenda o que aconteceu com o celular dobrável d...

O smartphone apresentou defeito na tela e terá seu lançamento remarcado

Um site coreano, segundo conta o GSM Arena, parece ter conseguido a informação de que o aparelho será relançado em julho. Segundo a fonte, a data foi revelada por um executivo da Samsung.

Ao que tudo indica, saberemos mais sobre as explicações da causa do problema, o que mudou após a investigação da Samsung a data de chegada do Galaxy Fold no mercado, no próprio evento de lançamento.

Até o lançamento, veremos alguma entrevista coletiva ou ação nas redes sociais da Samsung para divulgar uma data e mais detalhes sobre a chegada do smartphone dobrável.

Até agora, o Mate X, celular dobrável de U$2600 da Huawei, segue sem apresentar problemas. Levando em consideração que a Samsung terá que fazer mudanças significativas de design para não falhar desta vez, será que o Fold terá alguma semelhança com o smartphone da Huawei?

Via: GSM Arena Fonte: NewsTomato (em coreano)

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.