Preço e jogos do Google Stadia serão revelados em conferência no dia 6
Créditos: Google Stadia

Preço e jogos do Google Stadia serão revelados em conferência no dia 6

Google não vai esperar E3 2019 para contar novidades do serviço de streaming de games

A E3 2019 é o maior evento de games do mundo e vai começar no próximo fim de semana, mas a Google resolveu não esperar pela cerimônia para apresentar novidades sobre a Stadia, sua aguardada plataforma de streaming de jogos. Em suas redes sociais, a companhia anunciou que fará uma conferência no dia 6 de junho para revelar as principais informações sobre o seu novo serviço.

De acordo com a empresa, a conferência Stadia Connect contará com os principais anúncios envolvendo a plataforma. Com isso, podemos esperar detalhes como preço, data de lançamento e jogos que estarão disponíveis na iniciativa da Google, como prometido pela firma mês passado.

A apresentação focada no serviço de streaming de games acontecerá no canal do YouTube oficial do Stadia às 13h, pelo horário de Brasília. Você pode acompanhar a conferência por meio do player abaixo e clicar no botão do sininho para receber uma notificação no site de vídeos quando a transmissão estiver começando.

Caso você queira acompanhar as novidades em português do Brasil, fique ligado no canal do YouTube e também no Twitch do Adrenaline, que fará a cobertura da Stadia Connect ao vivo no dia 6 de junho. 

19/03/2019 às 15:06
Notícia

Tudo o que você precisa saber sobre a Stadia, nova plataforma...

Ela permite rodar jogos de última geração em 4K60fps sem um computador potente

Apresentado em março, o Google Stadia promete trazer jogos em resoluções de até 4K e taxas de quadro de até 60 frames por segundo para computadores e celulares utilizando computação em nuvem. Os jogos rodam em potentes servidores da Google Cloud e são transmitidos diretamente para o dispositivo via internet.

Continua após a publicidade

Além disso, o serviço também conta com integração aos outros serviços da Google, o que garante uma experiência mais social e conectada com games. Apesar da ideia ser interessante, muita gente ainda está com um pé atrás com a ideia por causa de problemas existentes nesse tipo de serviço, como demora no tempo de resposta em comandos.

O Stadia deve ser lançado lá fora ainda este ano, logo, quem sabe não demore muito para sabermos se o serviço consegue cumprir tudo o que promete. Sua chegada no Brasil, porém, ainda é incerta e uma data de lançamento não foi divulgada pela Google.

Via: Adrenaline
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.