Vazam novas renderizações do iPhone XR 2019 mostrando suas diferentes cores
Créditos: India Shopps

Vazam novas renderizações do iPhone XR 2019 mostrando suas diferentes cores

Conceitos novamente parecem confirmar o estilo de design que a Apple trará para a nova geração

Novas renderizações do Apple iPhone XR (2019) foram publicadas na internet, mostrando uma variedade de cores do smartphone e confirmando mais uma vez qual deve ser o seu design final. Elas mostram que a fabricante norte-americana deverá seguir apostando na estratégia de utilizar cores chamativas, algo que ela já implementou no seu modelo mais barato de 2018 – e que já tínhamos visto no iPhone 5C em 2013.

24/05/2019 às 13:10
Notícia

Próxima linha de iPhones foi certificada pela EEC e deve ser ...

Esses vão ser os primeiros aparelhos com três câmeras da Apple e devem vir com chip Apple A13

O iPhone XR (2019) deverá ser oferecido pela Apple nas cores Dourado, Cinza e Preto. A empresa também deverá lançar um modelo da cor conhecida como Product (Red), um vermelho especial que foi utilizado numa edição especial do XR do ano passado.

Ela era exclusiva de certas operadoras, em especial nos Estados Unidos. Esperava-se que essa cor especial fosse ser implementada no iPhone XS e no iPhone XS Max também, o que inclusive gerou muita especulação, mas a informação nunca chegou a se concretizar na realidade.

 

 
Fonte: India Shopps

Conforme aponta o site GSMArena, no primeiro vazamento do iPhone XR (2019), esperava-se que as cores oferecidas pela Apple seriam Azul, Amarelo, Branco e o Product (Red). Uma das ofertas que mais mudou nesse meio tempo foi o amarelo, que se tornou o dourado que você pode conferir nas imagens abaixo:

  
Fonte: India Shopps

O que não muda em relação aos modelos mais caros da linha 2019 é o polêmico design de suas câmeras traseiras, que fica ainda menos simétrico por serem apenas dois sensores. Esse aspecto muito provavelmente ficou assim para manter a consistência de seu projeto visual com os outros aparelhos dessa geração. Afinal, é muito provável que a Apple poderia incluir uma lente tradicional e outra telefoto num espaço menor.

Ainda segundo a notícia, a expectativa é de que o iPhone XR de 2019 mantenha o mesmo tamanho de tela do modelo anterior, com suas 6,1 polegadas. Esse muito possivelmente será o último iPhone da história a trazer uma tela de LCD – a companhia agora está utilizando OLEDs em seus modelos mais caros. O novo smartphone "acessível" da empresa deverá utilizar o mesmo chipset Apple A13 dos iPhone XI e XI Max, mas com a antiga configuração de câmera 

Via: GSMArena Fonte: India Shopps
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

OnePlus 8 Pro terá suporte a carregamento sem fio de 30W

OnePlus 8 Pro terá suporte a carregamento sem fio de 30W

Nova série de smartphones da marca será anunciada oficialmente dia 14 de abril


Update do Google Pixel 4 conserta pior falha do celular

Update do Google Pixel 4 conserta pior falha do celular

Com a atualização, desbloqueio facial do smartphone fica mais seguro


Samsung Galaxy A01 chega oficialmente no Brasil; veja preços

Samsung Galaxy A01 chega oficialmente no Brasil; veja preços

Smartphone intermediário está disponível nas cores preto, azul e vermelho


Xiaomi não deu indireta pra Huawei, Google é quem força uso de mensagem em caixas

Xiaomi não deu indireta pra Huawei, Google é quem força uso de mensagem em caixas

Especulava-se que inclusão de apps da Google na caixa do Mi 10 era menção ao bloqueio da Huawei


Aplicativo de gravação de música e vídeo Dolby On é lançado para Android

Aplicativo de gravação de música e vídeo Dolby On é lançado para Android

A ferramenta pode ser baixada de graça na Play Store e também está disponível no iOS