Atualização para os Galaxy S10 está chegando com melhorias de câmera em modo Noturno e Live Focus
Créditos: Engadget

Atualização para os Galaxy S10 está chegando com melhorias de câmera em modo Noturno e Live Focus

Suíços estão entre os primeiros a receber a atualização e EUA ainda vai ter que esperar

Uma nova atualização de software está chegando para a linha Galaxy S10 (S10, S10+ e S10e)  aos poucos.  O novo firmware promete boas melhorias no modo Noturno da câmera e novas opções de Live Focus. Ele também chega com o mais recente patch de segurança (de maio).

19/05/2019 às 15:27
Notícia

Galaxy S11 teria o codinome de Picasso internamente na Samsun...

Infelizmente o aparelho ainda não tem vazamentos além do nome, só especulações

A Samsung ajustou o modo Noturno das câmeras para reduzir o ruído e aumentar a velocidade do obturador. O usuário também poderá usar a lente ultra wide f/2.2 nesse modo a partir dessa atualização.

Outra mudança é a opção de utilizar a lente telefoto e ultra wide do Galaxy S10 e S10+ para fotos Live Focus. Com esse recurso, será possível se aproximar dos objetos para melhorar o desfoque na hora de capturar uma imagem sem precisar se mexer. Ele já está presente no Galaxy S10 5G desde a caixa .

Celulares com múltiplas câmeras: quando devo usar cada uma?

Os Suíços estão entre os primeiros a receber a atualização do patch junto com as ferramentas de câmera. A disponibilidade dela será expandida para mais mercados nos próximos dias.

Os usuários dos EUA, no entanto, terão que esperar mais algum tempo. A Sprint, Verizon e AT&T começaram a disponibilizar o patch de segurança de maio, mas sem as melhorias. Elas podem chegar a partir do próximo mês.

Aqui no Mundo Conectado, você pode conferir a análise completa do Galaxy S10+:

Continua após a publicidade

Via: GSM Arena, SamMobile
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.