Robert Pattinson, ator de Crepúsculo e Harry Potter, pode ser o próximo Batman do cinema
Créditos: Metro/USA Today

Robert Pattinson, ator de Crepúsculo e Harry Potter, pode ser o próximo Batman do cinema

Aos 33 anos, ele será o segundo ator mais jovem a interpretar o personagem da DC

Ao que parece, já sabemos quem será o próximo Bruce Wayne dos cinemas - Robert Pattinson! Segundo fontes da Variety, o ator está em negociação para interpretar o novo Batman no filme de Matt Reeves, que entrará em cartaz no dia 25 de junho de 2021.

As fontes dizem que ainda não é 100% oficial, mas que Pattinson é a melhor escolha. Espera-se que o contrato com o ator seja fechado em breve. Não foi confirmada uma data para o início das gravações do longa, mas a expectativa é para final de 2019 ou início de 2020.

A Warner Bros. (WB.) não fez comentários sobre o assunto ainda. No entanto, a internet já está bastante agitada com a informação.

Matt Reeves é o cineasta por trás das duas últimas sequências de Planeta dos Macacos. Ele assumiu a direção de The Batman em janeiro de 2017, que até então era de Ben Affleck. Reeves irá produzir o filme em conjunto com Dylan Clark, que também colaborou em Planeta dos Macacos.

Matt Reeves. | Crédito: Heróis da TV

Continua após a publicidade

Se tudo for confirmado, Robert Pattinson, aos 33 anos, será o segundo ator mais jovem a interpretar o Homem-Morcego no cinema. O dono do título continua sendo Christian Bale, que tinha 31 anos quando Batman Begins estreou, em 2005.

08/05/2019 às 11:19
Notícia

Após atrasos, Disney pretende lançar quatro filmes de Avatar ...

Talvez você não tenha pedido por isso, mas vai acontecer

Pattinson é representado pela  WME, pelo Curtis Brown Group e pela 3 Arts Entertainment. Ele está prestes a gravar outro filme para a WB., dirigido por Christopher Nolan, e tem mais quatro produções abertas para este ano - High LifeThe LighthouseThe King da Netflix Waiting for the Barbarians.

Fonte: Variety
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.