Poderoso: Xiaomi Mi Mix 4 pode chegar com tela de 120 Hz e câmera de 64 MP [Rumor]
Créditos: Xiaomi Mi Mix 3 | Tech Stage

Poderoso: Xiaomi Mi Mix 4 pode chegar com tela de 120 Hz e câmera de 64 MP [Rumor]

A bateria também deve ser impressionante, de acordo com os vazamentos ainda não confirmados

A Xiaomi é conhecida por fazer smartphones que focam no custo benefício, mas seu próximo topo de linha, o Mi Mix 4, deve ganhar os holofotes por causa das funcionalidades. Um novo rumor baseado em vazamentos vindos da Ásia, e que foram compartilhados pelo Gizmochina, aponta que o dispotivo deve chegar com um hardware extremamente potente.

Para começar, as informações apontam que o Mi Mix 4 deve ter uma tela Super Amoled de resolução Quad HD, com HDR10 e a impressionante taxa de atualização de 120 Hz, praticamente o dobro da maioria dos smartphones. A mudança viria para tornar o dispositivo mais interessante quando colocadado lado a lado com modelos gamers, como é o caso do Razer Phone 2.


Imagem: Slashleak

Os rumores não param por aí: para as fotos, o aparelho deve utilizar um conjunto de quatro câmeras traseiras, com o sensor principal sendo de 64 MP. De acordo com o Gizmochina, o aparelho será o primeiro no mundo a trazer uma câmera com essa potência, que já teria sido testada pelo DXOMark e ganhado 115 pontos, superando os líderes atuais.

A bateria também não deve decepcionar: o Mi Mix 4 pode chegar com uma fonte de alimentação de 4.500 mAh e com suporte para recarga rápida de 100W. Para oferecer mais proteção, o aparelho também conta com certificado IP68, que garante resistência contra água e poeira.

Na parte do hardware, os rumores compartilhados no Gizmochina apontam que o smartphone deve chegar com o processador Snapdragon 855, o topo de linha da Qualcomm para este ano, 1 TB de armazenamento UFS 3.1, sendo o primeiro a utilizar o novo padrão, e até 16 GB de memória RAM.  

19/04/2019 às 18:30
Análise

Análise do Mi Mix 3: Design diferenciado e preço competitivo ...

Smartphone também conta com excelente performance, mas bateria não é das melhores

Como dá para perceber, são muitas informações e um poder de fogo impressionante para o smartphone, o que acaba deixando uma pulga atrás da orelha. Até agora, a Xiaomi ainda não comentou oficialmente sobre o Mi Mix 4, logo, ainda não temos informações oficiais sobre as especificações, preço ou possível data de lançamento do produto. Com isso, tudo ainda deve ser considerado rumor.

Se a fabricante seguir seus padrões de lançamento, a tendência é que o Mi Mix 4 dê as caras na segunda metade do ano, para competir diretamente com os novos iPhones e o próximo topo de linha da Samsung. Se os rumores forem reais, com certeza o aparelho terá bastante poder para bater de frente com os concorrentes, mas ainda temos que esperar para ver o que é realmente verdade ou não.

Enquanto o novo smartphone da Xiaomi não chega, conheça o atual topo de linha da companhia, o Mi 9

Continua após a publicidade
Via: Gizmochina
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.