Índice do Artigo

Gadgets

OnePlus anuncia fones de ouvido bluetooth Bullet Wireless 2

Os fones vem com um preço um pouco mais alto, mas a empresa promete boas melhorias

OnePlus anuncia fones de ouvido bluetooth Bullet Wireless 2
Créditos: wccftech

O OnePlus 7 é oficial, mas a empresa fabricante não revelou só ele – a OnePlus também anunciou seus mais recentes fones de ouvido Bluetooth Bullet Wireless 2. Os fones chegam com uma leve mudança de visual e um preço um pouco maior que seu antecessor.

YouTube video

No geral, o design do dispositivo é bastante semelhante ao modelo da geração anterior. No entanto, os tampões de ouvido que se pareciam com aletas sumiram.

Eles são conectados um ao outro por um cabo que também abriga o controle em linha e o módulo de compartilhamento da bateria e a conectividade sem fio. O esquema de cores em preto e vermelho metálico dão um toque premium ao dispositivo.

De acordo com a OnePlus, o novo design é inspirado no mundo natural das conchas. No interior de cada fone de ouvido, há dois drivers de armadura balanceada Knowles para médios e altos junto com um driver dinâmico para cobrir as frequências mais baixas. Além disso, a câmara dos fones foi projetada para o som fluir com mais eficiência.

A tecnologia Bluetooth também foi atualizada, passando da versão 4.1 para Bluetooth 5.0.  E o suporte a aptXHD foi adicionado, o que é um upgrade da versão do aptX no modelo anterior. 

Há também uma função de pareamento rápido entre os fones e telefones OnePlus.

Com relação a bateria, a OnePlus está incluindo suporte para seu padrão de carregamento rápido Warp Charge. Espera-se que com 10 minutos de carregamento os fones ofereçam 10 horas de reprodução de áudio, e 14 horas com carga completa.

O Bullet Wireless 2 deve começar a ser vendido a partir do dia 17 ou 21 de maio, direto da OnePlus. Nos Estados Unidos, como já foi dito, ele estará disponível por US$99 e por  €99 na Europa.

Via: wccftech, PhoneArena, The Verge