Google Pixel 4 XL aparece em vazamento com câmera dupla integrada na tela [Rumor]
Créditos: Android Authority

Google Pixel 4 XL aparece em vazamento com câmera dupla integrada na tela [Rumor]

A aparência é similar aos aparelhos da linha Galaxy S10, da Samsung

A Google lançou recentemente os smartphones intermediários Pixel 3a e Pixel 3a XL, mas, de acordo com um vazamento vindo do Slashleak, a empresa também está trabalhando em novos aparelhos focados no segmento topo de linha para 2019.

De acordo com imagens compartilhadas pelo site, a companhia já está trabalhando no Google Pixel 4 e Pixel 4 XL, que devem ser lançados na segunda metade do ano, época em que a gigante da tecnologia costuma apresentar seus novos dispositivos high-end.


Suposto design frontal do Google Pixel 4 XL. Imagem: Slashleaks

As renderizações vazadas indicam uma grande, e positiva, mudança no design dos smartphones, que devem ter uma tela com display de bordas extremamente finas e câmera frontal integrada na tela do dispositivo.

Tirando as bordas arredondadas, o aparelho traz semelhanças com os aparelhos da linha Galaxy S10, os dispositivos topo de linha da Samsung, que também trazem display infinity-O, com uma abertura para a câmera de selfies.


Renderização baseada nos rumores do Google Pixel 4 e Pixel 4 XL. Imagem: Phone Designer | Twitter

De acordo com imagens conceituais feitas com base nos vazamentos, o smartphone Pixel 4 deve chegar com uma câmera traseira e uma frontal, enquanto o modelo maior, o Pixel 4 XL, deve vir equipado com dois conjuntos de câmera dupla. Como de praxe, o software deve fazer a diferença na hora do pós-processamento, tirando a necessidade de colocar mais sensores para fotos nos dispositivos.

Apesar de ainda não termos informações sobre o hardware, podemos esperar que os novos smartphones cheguem com o processador Snapdragon 855, o topo de linha da Qualcomm para este ano, e também com a versão final do Android Q, que atualmente está em seu terceiro beta e pode ser testado em 23 dispositivos.

Até o momento, a Google ainda comentou oficialmente sobre o assunto e não deu pistas oficiais sobre o Pixel 4 e Pixel 4 XL. Ou seja, tudo deve ser considerado rumor por enquanto. E aí, o que você espera dos novos smartphones? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: BGR
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.