Redmi pode estrear no segmento topo de linha com dois celulares: K20 Pro e K20
Créditos: CellphoneS

Redmi pode estrear no segmento topo de linha com dois celulares: K20 Pro e K20

Sub-marca da Xiaomi deve seguir tendência de outras fabricantes e entregar dois modelos

A Redmi, sub-marca da Xiaomi, vai lançar o seu primeiro smartphone topo de linha em breve e, com a aproximação do evento, os rumores estão ficando cada vez maiores. A informação da vez é que o suposto Redmi K20 Pro não será lançado sozinho, sendo anunciada também uma versão mais "básica" do aparelho, o possível Redmi K20.

Claro que as informações não são oficiais e devem ser encaradas com ceticismo, mas essa é uma medida que faria bastante sentido, na verdade. A maioria das grandes fabricantes de celulares têm lançado seu modelos mais caros em duas ou até mesmo três versões. Foi o caso este ano para a Samsung e para a Huawei. A Apple fez a mesma coisa no ano passado e espera-se que ela repita a dose em setembro.

O comprometimento do Redmi K20 para ficar mais acessível, no entanto, não seria no processador. Segundo o rumor, ele viria com o mesmo Snapdragon 855 presente no K20 Pro, o atual SoC mais poderoso da Qualcomm para dispositivos Android. E isso ajuda na confusão de outro rumor, que um dos aparelhos deve ser lançado como uma nova versão do Pocophone na Índia, o Poco F2.

Não temos ainda informações de quais serão as especificações do suposto K20 (do K20 Pro já temos). Sabendo apenas que os dois aparelhos vão usar o mesmo processador, não se sabe qual deles o rumor está apontando que pode ser comercializado também como Poco F2 em algumas regiões.

E a confusão fica ainda maior quando pensamos em mercados que vão receber tanto o Pocophone F1 como alguns aparelhos Redmi, que é o caso do que se espera para o Brasil, por exemplo. A DL Eletrônicos trouxe o Pocophone para cá e há rumores de que alguns Redmi vão aparecer por aqui. Então fica a dúvida se o Redmi K20 Pro ou Redmi K20 chegariam aqui com seu nome original ou se chamando Poco F2, como deve acontece na Índia.

29/04/2019 às 12:53
Notícia

Redmi confirma que está fazendo smartphone com câmera retrátil

O aparelho deve chegar com o Snapdragon 855, o chip mais potente da Qualcomm para celulares

Lembramos que essas informações são rumores e que a úncia confirmação realmente oficial que temos até agora é de que ao menos um dos aparelhos realmente vai existir e que vai contar com câmera retrátil.

Fonte: MySmartPrice
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.