OnePlus 7 terá motor de vibração 200% mais forte
Créditos: GSM Arena

OnePlus 7 terá motor de vibração 200% mais forte

Será possível escolher entre três níveis e seis padrões de vibração

A reclamação sobre o motor de vibração fraco dos telefones OnePlus é considerada comum pelos consumidores da marca. No entanto, parece que a empresa levou isso em consideração para o novo OnePlus 7 Pro.

O CEO Pete Lau revelou que o aparelho terá um novo motor 200% mais forte. O usuário poderá escolher entre três níveis e seis padrões de vibração para chamadas e outras notificações.

"Nossa equipe teve que repensar o design interno do OnePlus 7 Pro, para caber dentro do corpo sem aumentar a espessura do dispositivo, o que poderia levar a uma sensação menos ergonômica. Ao mesmo tempo, tínhamos que garantir que o motor háptico estava na posição certa para que os haptics fossem fortes, mas mesmo através do dispositivo."

- Pete Lau.

As atualizações sobre esse mecanismo são apenas as últimas notícias divulgadas antes da estreia oficial do telefone. O lançamento do OnePlus 7 Pro está marcado para a próxima terça-feira, dia 14 de maio.

22/04/2019 às 20:33
Notícia

CEO confirma que OnePlus 7 Pro terá internet 5G e tela mais a...

Informação alimenta rumores de que aparelho terá display com frequência de 90Hz

A T-Mobile anunciou que será a operadora exclusiva para o dispositivo nos EUA, com o OnePlus publicando um anúncio no The New York Times. Os rumores sugerem que ele terá três câmeras traseiras e uma tela sem entalhe. Uma coisa que o 7 Pro não será, no entanto, é certificado pela IP como resistente à água.

Via: GSM Arena Fonte: Cnet
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.