Modo noturno do Honor 20 Pro pode superar P30 Pro em baixas condições de luz
Créditos: GSM Arena

Modo noturno do Honor 20 Pro pode superar P30 Pro em baixas condições de luz

A câmera do aparelho pode ter mais resolução e abertura maior, além da matriz de cores RYYB

Parece que o Honor 20 Pro está pronto para competir com o modo noturno do Huawei P30 Pro. Essa é uma das tecnologias de câmera que foi introduzida no novo aparelho da Huawei e chamou a atenção.

Um teaser do modo noturno da série Honor 20 foi divulgado em um jogo oficial, onde a pessoa precisa descobrir o que está escondido no lugar escuro para passar de nível. O recurso "Low Light" muda o jogo.

Segundo informações recentes, o Honor 20 Pro pode ter uma câmera principal de 48MP e abertura f/1.4. Isso significa que ele teria uma lente com mais resolução e abertura que a principal do P30 Pro, com seus 40MP e abertura f/1.6. O Honor 20 usa a mesma lente 48MP, mas a diferença é a abertura bem maior que integra a versão Pro.

Essa lente viria com a matriz de cores RYYB (Red - Yellow - Yellow - Blue) assim como o P30 Pro. Ela pode fazer o dispositivo mais capaz de tirar fotos com qualidade se comparada com o sistema de matriz de cores gen anterior. A Huawei abandonou o tradicional sensor RGB no módulo principal do P30 Pro, optando por um sensor RYYB que supostamente permitiria 40% mais luz que seus equivalentes RGB.

A grande questão que fica é se o Honor 20 Pro pode ultrapassar o P30 Pro em fotografia noturna. A Honor está programada para revelar seus novos telefones Honor 20 no dia 21 de maio em um evento em Londres.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Huawei Central, Notebookcheck
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.