Samsung anuncia Exynos i T100, chip voltado para a segurança de dispositivos IoT
Créditos: Yahoo Finance

Samsung anuncia Exynos i T100, chip voltado para a segurança de dispositivos IoT

O produto integra processador e memória e foi chamado de "confiável" pela empresa

A Samsung anunciou seu novo chip que integra um processador e memória -  o Exynos i T100 . A solução é voltada para os dispositivos da Internet das Coisas (IoT) e, segundo a Samsung, reforçará a segurança e a confiabilidade dos produtos fornecidos com esse hardware.

- Ben Hur, vice-presidente sênior de marketing da System LSI na Samsung Electronics

O Exynos i T100 vem com suporte para Bluetooth Low Energy (BLE) 5.0 e Zigbee 3.0. Como o hardware integra o processador e a memória, ele permite que os fabricantes de dispositivos “aumentem a flexibilidade no processo de desenvolvimento do produto”. Ele se baseia no processo de 28 nanômetros que o torna eficiente para dispositivos que serão deixados ligados por longos períodos de tempo, como monitores de temperatura e  detectores de incêndio.

07/05/2019 às 13:01
Notícia

Samsung decide adiar o lançamento do Galaxy Fold indefinidamente

Empresa está enviando email para quem comprou na pré-venda dizendo que ele "está progredindo"

O chip também foi chamado de confiável pela Samsung graças à sua capacidade de suportar temperaturas extremas de até -40ºC e até 125ºC. Com o Exynos i T100, a empresa sul-coreana tem como alvo dispositivos que precisam usar comunicações de curto alcance.

Continua após a publicidade

O Exynos i T100 está atualmente em amostra.

Via: Neowin Fonte: Samsung Newsroom
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.