Pornhub quer comprar Tumblr da Verizon e
Créditos: The Logo Smith/Wordpress

Pornhub quer comprar Tumblr da Verizon e "restaurar o site à sua antiga glória"

A Verizon baniu todo o conteúdo adulto do Tumblr em dezembro do ano passado

Parece que o Pornhub tem planos de comprar o Tumblr e acabar com a regra que barra a pornografia na plataforma. Essa proibição tinha sido imposta pela Verizon, que  já quer vender a plataforma de blogs menos de dois anos depois de comprá-lo como parte da sua aquisição do Yahoo.

05/05/2019 às 15:05
Notícia

Veja as mudanças que devem ser feitas no Windows Update após ...

Imagens divulgadas pelos participantes do programa Insider mostram o novo rosto do sistema de atualiz...

No sábado, dia 4, o The Wall Street Journal (WSJ) informou que "A Verizon Communications está procurando um comprador para o blog Tumblr, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, enquanto tenta firmar um negócio de mídia que tem lutado para atingir as metas de receita". O Pornhub anunciou rapidamente seu interesse na plataforma, apesar de não estar claro se as duas empresas envolvidas chegaram a conversar realmente.

 A Verizon baniu todo o conteúdo adulto do Tumblr em dezembro de 2018. Não é surpreendente que o Pornhub queira "restaurar o site à sua antiga glória", como diz o vice-presidente da empresa, Corey Price.

- Corey Price.

O relatório do WSJ disse que o processo de venda do Tumblr "está em andamento e pode não resultar em nenhuma transação", e que "não está claro o quanto a Verizon pode receber pelo Tumblr". Nenhum comprador em potencial foi mencionado.

O Yahoo comprou o Tumblr por US$ 1,1 bilhão em 2013. A Verizon comprou o negócio operacional do Yahoo, incluindo o Tumblr, por US$ 4,48 bilhões em junho de 2017.

Continua após a publicidade

A empresa se recusou a comentar sobre a venda do Tumblr quando foi contatado pelo ArsTechnica.

Via: ArsTechnica
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.