Atualização da MIUI 10 9.5.1 traz novas configurações para a tela de bloqueio

Atualização da MIUI 10 9.5.1 traz novas configurações para a tela de bloqueio

Agora é possível escolher o alinhamento do relógio e utilizar o reconhecimento facial para mostrar notificações

Quem utiliza um smarpthone da Xiaomi sabe como é importante as mudanças feitas na interface MIUI para melhorar ao máximo a utilização do aparelho. A mais recente, MIUI 10 (versão 9.5.1), traz novas funcionalidades de desbloqueio facial e opções de customização do relógio e também de notificações.

O update segue a tendência das modificações reveladas recentemente pela Google nas últimas versões betas do Android Q, que trouxe também diversas modificações de personalização, conforme apontado pelo XDA Developers.

A MIUI 10 agora deixa que você escolha o alinhamento do relógio no sistema, escolhendo entre centralizado, alinhado à esquerda ou na vertical.

A outra novidade é na forma como apresenta as notificações, até agora você poderia configurar o sistema para esconder completamente as notificações na tela de bloqueio ou mostrar todo o conteúdo. A partir dessa nova atualização será possível você escolher manter o conteúdo bloqueado e só mostrá-lo com o reconhecimento facial.

Essas duas funcionalidades chegam primeiro na ROM chinesa da MIUI 10 9.5.1 no Xiaomi Mi 9 e uma versão estável e Global dependerá dos primeiros testes.

E não é apenas em smartphones que temos novidades da Xiaomi, a empresa está nas vésperas do lançamento de sua pulseira inteligente, a Xiaomi Mi Band 4 e também já vimos que ela não se considera focada apenas em celular, se enxerga como uma empresa de internet das coisas, lançando cadeiras, bicicletas elétricas e muito mais. Confira mais sobre ela no artigo que fizemos contando a história da Xiaomi.

Via: XDA

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.