Beats’ Powerbeats Pro começa a ser vendido dia 10 de maio por $250 dólares
Créditos: Chris Welch/The Verge

Beats’ Powerbeats Pro começa a ser vendido dia 10 de maio por $250 dólares

Por enquanto, os fones de ouvido sem fio estarão disponível apenas em preto

27/04/2019 às 12:53
Notícia

Novas renderizações mostram câmeras traseiras do iPhone XI em...

Smartphones deverão ter maior espessura para abrigar bateria de maior capacidade

A Apple anunciou que os Powerbeats Pro, primeiros verdadeiros fones sem fio da marca Beats, vão entrar em pré-venda no dia 3 de maio às 7:00 PT (10:00 AM) e chegar às lojas a partir de 10 de maio. Os fones custarão US$ 249.95 e, por enquanto, só estarão disponível em preto.

Os Powerbeats Pro se assemelham aos fones sem fio anteriores da empresa ( os Powerbeats), mas foram reformulados para oferecer mais conforto.  A Beats diz que eles podem atingir até nove horas de bateria - mais do que os AirPods - e incluem o chip H1 da Apple para comandos “Hey Siri” sem utilizar as mãos.

Os fones são resistentes à água e ao suor e apresentam controles físicos, que são um pouco mais fáceis de usar do que fazer gestos ao se exercitar.

Se o usuário queria ter AirPods pretos, não será bem assim. Dependendo das necessidades, eles podem ser melhores. Segundo o The Verge, Os Powerbeats Pro são superiores aos AirPods em aspectos como qualidade de som e duração de bateria , e piores em outros como portabilidade e conveniência (não há carregamento sem fio). 

As outras três cores do Powerbeats Pro (branco, verde e azul) não serão enviadas às lojas até o inverno, o que é um pouco inusitado, já que a Beats nunca teve reais dificuldades para criar novas cores antes.

Via: The Verge
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.