Alto-falante inteligente Samsung Galaxy Home Mini passa por certificação de bluetooth
Créditos: Samsung

Alto-falante inteligente Samsung Galaxy Home Mini passa por certificação de bluetooth

Lançamento do concorrente do Amazon Echo e do Apple HomePod estaria mais próximo do que nunca

O alto-falante inteligente da Samsung, Galaxy Home Mini, acaba de receber a certificação de conexão bluetooth do grupo responsável pela regulamentação da tecnologia. Isso indica que o lançamento do concorrente do Amazon Echo e do Apple HomePod estaria bem próximo de acontecer.

29/12/2018 às 22:26
Notícia

Samsung estaria trabalhando em alto-falante inteligente de en...

Dispositivo basicamente seria um Galaxy Home mais barato, economizando nos alto-falantes e microfones

O produto da fabricante sul-coreana, de código SM-V310, apareceu na base de dados do Bluetooth Special Interest Group (SIG) – a organização que cuida das especificações de conectividade bluetooth. Essa homologação confirma que o dispositivo se chama Galaxy Home Mini e que ele utiliza o padrão Bluetooth 4.2. Essa é a mesma versão de tecnologia suportada pelo modelo padrão do Galaxy Home, que traz o código SM-V510.

Site oficial: Samsung Galaxy Home

A iteração do hardware enviada para o Bluetooth SIG seria bastante inicial, já que o documento relata se tratar da revisão 0.1 do Galaxy Home Mini . Já a versão de software seria mais polida, trazendo o número 310.001.

Não há muitos outros dados relacionados ao Galaxy Home Mini, mas espera-se que ele só estará disponível na cor preta, sem outra opções no lançamento. Ele certamente será menor do que o Galaxy Home original e terá menos microfones e drivers de alto-falantes posicionados na parte interna. O alto-falante inteligente deve trazer suporte de fábrica para a assistente virtual Bixby 2.0. Para finalizar, o gadget ainda deve vir com um hub de SmartThings para permitir que o usuário controle seus dispositivos caseiros de maneira facilitada.

Via: My Smart Price
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.