Novas renderizações mostram câmeras traseiras do iPhone XI em detalhes [Rumor]
Créditos: OnLeaks

Novas renderizações mostram câmeras traseiras do iPhone XI em detalhes [Rumor]

Smartphones deverão ter maior espessura para abrigar bateria de maior capacidade

Novas renderizações publicadas na internet com base nos vazamentos relacionados ao iPhone XI trazem novos detalhes de como deverá ser o sistema de câmeras traseiras do smartphones. Como já foi especulado anteriormente, espera-se que o aparelho tenha três grandes lentes na parte posterior, com elas sendo dispostas de maneira assimétrica.

14/03/2019 às 10:14
Notícia

Imagens 3D mostram como pode ser o iPhone 11 com iOS 13 e mod...

A grande próxima atualização do iOS pode estrear junto com o iPhone 11 em setembro

De acordo com o site Phone Arena, a expectativa é de que o iPhone XI terá uma espessura maior que a de seus antecessores, numa busca por implementar uma bateria de maior capacidade. Isso significaria que a protuberância das câmeras traseiras seria 2mm menor, permitindo que o aparelho fique mais estável quando usado sobre uma superfície plana como uma mesa.

Site oficial: Apple iPhone XS

Próximo das três lentes está um microfone para gravações e um sistema de flash quad-LED, ambos protegidos pelo mesmo vidro que fica posicionado sobre as câmeras. Cada uma das lentes ainda tem sua própria elevação, resultando em três leve protuberâncias além da principal.

Ainda segundo a notícia, o iPhone XI deverá ter três sensores de 12MP, sendo um primário e outro equipado com uma lente telefoto para zoom óptico sem perda de qualidade – como já acontece nos iPhone X e iPhone XS. A diferença estaria na terceira câmera, que seria uma nova super grande-angular (já vista em diversos Androids como LG G8 ThinQ, Huawei P30 Pro e Samsung Galaxy S10).

 

Continua após a publicidade
Via: Phone Arena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.