Oppo lança edição especial do F11 Pro inspirada em Vingadores Ultimato
Créditos: Oppo

Oppo lança edição especial do F11 Pro inspirada em Vingadores Ultimato

Smartphone custa o equivalente a R$ 1.570 e traz visual diferenciado e caixa especial

A Oppo lançou uma nova versão de seu smartphone F11 Pro com visual e acessórios inspirados no blockbuster Vingadores Ultimato, que estreou ontem, dia 25 de abril, nos cinemas de todo o mundo. O nome completo dessa edição é F11 Pro Marvel's Avengers Limited Edition e vem com um visual único na cor azul com o logo da equipe de super-heróis marcado em vermelho escuro na traseira.

05/04/2019 às 09:46
Notícia

Criadora do Find X, Oppo deve lançar intermediário Reno Lite ...

O aparelho deve ser a versão baratinha do novo topo de linha da companhia

A versão comemorativa do smartphone foi anunciada inicialmente para o mercado da Malásia, mas logo depois a Oppo confirmou que ela também chegará na Índia. Até agora, não há informações sobre seu lançamento em outros mercados. De qualquer maneira, a fabricante chinesa não comercializa produtos de maneira oficial no Brasil.

Site oficial: Oppo F11 Pro

O Oppo F11 Pro Marvel's Avengeres Limited Edition traz 128GB de espaço interno para armazenamento e traz detalhes diferenciados próximos ao botão de ligar. O produto ainda vem com uma capinha especial temática do Capitão América e um logo dos Vingadores.

A caixa é toda personalizada, trazendo o logotipo do grupo de super-heróis e a marca da Marvel. Dentro dela, vem um conjunto de insígnias para colecionadores, como forma de proporcionar um certificado de autenticidade do produto.

A edição limitada do Oppo F11 custa ? 27.990 na Índia, o que dá cerca de R$ 1.570 em conversão direta para quem desejar importá-lo para o Brasil.

Continua após a publicidade

  

Via: Android Authority, Android Central
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.