CEO confirma que OnePlus 7 Pro terá internet 5G e tela mais avançada
Créditos: WaqarKhan

CEO confirma que OnePlus 7 Pro terá internet 5G e tela mais avançada

Informação alimenta rumores de que aparelho terá display com frequência de 90Hz

O CEO da fabricante de smartphones chinesa OnePlus, Pete Lau, confirmou oficialmente que o próximo topo de linha da companhia, o OnePlus 7 Pro, terá suporte para internet 5G e uma nova tela que é mais nítida e com transições mais suaves. De acordo com o site XDA Developers, a informação alimenta os rumores de que o novo dispositivo terá um display com taxa de atualização de 90Hz.

17/04/2019 às 14:41
Notícia

OnePlus 7 Pro pode chegar com display QHD + 90Hz, câmera pop-...

O smartphone também terá três câmeras traseiras, Snapdragon 855 e muita memória RAM

Caso seja verdade, isso significa que o aparelho terá um tempo de resposta mais rápido aos comandos do usuário, ao mesmo tempo em que as transições são mais suaves e os jogos poderão rodar a taxas de quadros maiores. Essa opção já existe em smartphones como o Razer Phone (120Hz) e o Asus ROG Phone (90Hz). O iPhone XS é capaz de reconhecer os comandos do usuário numa taxa de 120Hz – o que melhora a responsividade – mas só atualiza a imagem da tela a 60Hz como a grande maioria dos aparelhos do mercado.

A tela do OnePlus 7 Pro teria resolução Quad HD+ (1440p) com tecnologia Super AMOLED, a mesma presente nos smartphones topo de linha da Samsung. Até agora, apenas o ROG Phone foi capaz de combinar o material OLED com uma taxa de atualização de 90Hz.

Segundo o site The Verge, podemos esperar que o OnePlus 7 Pro seja o aparelho mais caro da história da companhia, chegando a custar o mesmo que os topos de linha de outras empresas como Apple e Samsung.

"Estou empolgado em compartilhar o que o próximo produto da OnePlus vai permitir uma nova era de [experiências] rápidas e suaves. Especialmente suaves! Suave é algo mais desafiador do que rápido – um verdadeiro teste para hardware e software. O novo produto é simplesmente lindo – não podemos esperar para você vê-lo!".
- Pete Lau, CEO da OnePlus

Via: The Verge
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.