Realme 3 Pro é anunciado com Snapdragon 710, VOOC 20W fast charging e 64MP Ultra HD camera mode
Créditos: GSM Arena

Realme 3 Pro é anunciado com Snapdragon 710, VOOC 20W fast charging e 64MP Ultra HD camera mode

O concorrente do Redmi Note 7 Pro estará disponível em duas variantes e três cores diferentes

Após semanas de comparação com o Redmi Note 7 Pro, o Realme 3 Pro foi oficialmente anunciado na Índia. O sucessor do Realme 2 Pro (e não do Realme 3) foi projetado para atrair com seu desempenho, câmeras e preço, além do design que mistura linhas de contorno e gradiente - que, segundo Realme, foi inspirado nas curvas de uma pista de corrida.

O aparelho conta com um display LCD Full HD+ de 6,3 polegadas com um pequeno entalhe estilo waterdrop e proteção Gorilla Glass 5. Ele é alimentado por um chipset Snapdragon 710, que a Realme diz ser melhor que o Snapdragon 675 no Redmi Note 7 Pro, junto com opções entre 4GB e 6GB de RAM. Os compradores também terão a opção de escolher até 128GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos para até 256GB.

11/04/2019 às 22:43
Artigo

O que é Gorilla Glass? Saiba o que cada geração oferece

O iPhone foi o primeiro smartphone a vir com a tela que hoje é amplamente utilizada

Para fotografia, o Realme 3 Pro está equipado com duas câmeras de 16MP + 5MP na traseira. O sensor primário é um Sony IMX519 - o mesmo que o OnePlus 6T. Usando otimizações de software, o smartphone também pode capturar imagens a 64MP, e o sensor secundário é útil para detecção de profundidade. Enquanto isso, há uma câmera frontal de 25MP com abertura f/2.0.

A câmera é capaz de imagens “Ultra HD” de 64MP, compostas por quatro fotos de 16MP, além de modos de vídeo que incluem gravação 4K com EIS e câmera lenta de 960fps.

Outro aspecto atraente do Realme 3 Pro é o suporte para o VOOC charging a 20W da OPPO.  A Realme diz que isso deve permitir que os usuários recarreguem a bateria de 4.045mAh em pouco mais de uma hora. Ao mesmo tempo, o Snapdragon 710 é considerado um auxílio na conservação da bateria em espera.

Uma das características que a Realme também vem destacando é a capacidade do Realme 3 Pro de executar o Fortnite Mobile, que é algo que a Xiaomi ainda está avaliando para o Redmi Note 7 Pro. O smartphone também roda PUBG em high settings por padrão.

O Realme 3 Pro virá em duas variantes - 4GB + 64GB e 6GB + 128GB - que custarão 13,999 e 16,999 rupias indianas, respectivamente (aproximadamente US$200 e US$245). Ele estará disponível em três cores - Carbon Gray, Nitro Blue e Lighting Purple - e pode ser comprado via Flipkart a partir do meio dia de 29 de abril. Com cartão de crédito ou débito HDFC, os compradores receberão um desconto direto de 1.000 rupias indianas.

28/05/2019 às 09:35
Artigo

Conheça a história da Xiaomi! De startup a gigante dos smartp...

A empresa quer se consolidar com dispositivos de internet das coisas e já anunciou sua vinda ao Brasil

Mesmo sendo recente, a Realme representa um desafio para a Xiaomi desde a sua chegada à Índia. Apesar de ter cerca de um ano, a empresa ganhou ritmo muito rapidamente e alcançou números de vendas bem-sucedidos - 2 milhões de unidades do Realme 2 Pro em dois meses e meio milhão de unidades do Realme 3 em três semanas.

Agora, a Realme tem como objetivo interromper o crescimento e a popularidade da Xiaomi com o Realme 3 Pro, que é um concorrente direto do Redmi Note 7 Pro.

Via: XDA

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Mi 10: confira todos os rumores sobre o novo celular topo de linha da Xiaomi

Mi 10: confira todos os rumores sobre o novo celular topo de linha da Xiaomi

Modelos virão equipados com Snapdragon 865 e bom conjunto de câmeras, mas modem 5G será obrigatório?!


Novo celular da POCO será lançado em fevereiro

Novo celular da POCO será lançado em fevereiro

Teasers indicam que ele pode ser lançado como POCO X2


Xiaomi Mi 10

Xiaomi Mi 10

Confira a ficha técnica


Pocophone F1 finalmente recebe o Android 10 com MIUI 11

Pocophone F1 finalmente recebe o Android 10 com MIUI 11

Atualização começou a ser disponibilizada nesta semana


Pocophone F2 é confirmado oficialmente pelo Twitter da Poco

Pocophone F2 é confirmado oficialmente pelo Twitter da Poco

Lançado há quase dois anos, Pocophone F1 foi um dos primeiros a desafiar a OnePlus