A Xiaomi Mi Band 4 já estaria pronta e só esperando pelo seu lançamento, segundo a publicação alemã Sputnik News (via tradução da PPLWare). A linha de smartbands da Xiaomi é uma das mais populares do mundo e a empresa chinesa estaria pronta para iniciar sua produção em massa, segundo as informações não oficiais.
Análise: Xiaomi Mi Band 3 [+update]
Vestível segue imbatível como a melhor opção de entrada do mercado (quando traduzirem para o português)
A smartband pode trazer uma novidade pedida há tempos por alguns de seus fãs: uma tela colorida. É claro que esse tipo de tecnologia deve ter um impacto na autonomia da pulseira, um fator muitíssimo importante para esse tipo de vestível, e de fato se espera que a Mi Band 4 fique menos tempo longe da tomada que a Mi Band 3, mas não muito menos. Enquanto a geração atual da pulseira consegue ter quase três semanas de autonomia, espera-se que a Mi Band 4 fique entre 18 a 20 dias sem precisar recarregar. Um sacrifício pequeno para quem quer uma tela mais bonita.
Um dos fatores que deve ajudar na economia de bateria, pra compensar um pouco a tela colorida, é a introdução do Bluetooth 5.0, que já apareceu num vazamento anterior. A nova geração da tecnologia de comunicação sem fio tem um alcance muito maior e mais velocidade, ao mesmo tempo em que oferece maior eficiência energética, não impactando negativamente no consumo da bateria.
Smartband Mi Band 4 pode ter suporte para Bluetooth 5.0 e ver...
A pulseira da Xiaomi deve trazer o dobro de velocidade e mais autonomia que a antecessora
Também já se fala que a Mi Band 4 vai ter duas versões, e que uma delas vai contar com NFC, sendo compatível com a realização de pagamentos pelo Mi Pay. Infelizmente o vazamento da vez não traz mais informações sobre isso e ainda não sabemos se os dois modelos chegarão em todos os mercados ou se vai depender de cada país qual versão da Mi Band 4 será comercializada.
Outra informação ainda não oficial que tivemos neste vazamento é que o preço da pulseira deve continuar atrativo. Isso não é uma surpresa, já que a verdadeira chave do sucesso da linha Mi Band sempre foi oferecer um produto de qualidade por um preço bem competitivo, e seria estranho a Xiaomi decidir mudar sua política justamente neste produto. Se as pulseiras já estiverem realmente prontas e iniciando sua produção em massa, devemos ver um anúncio oficial em breve.
Via: PPLWare Fonte: Sputnik News