Data de lançamento do OnePlus 7 deve ser revelada próxima terça-feira, dia 23
Créditos: Fast Company

Data de lançamento do OnePlus 7 deve ser revelada próxima terça-feira, dia 23

CEO da OnePlus informou no Twitter que logo revela quando vai acontecer o evento

A data para o evento de lançamento do OnePlus 7 será revelada na próxima terça-feira, dia 23 de abril. É isso que informou o próprio CEO da empresa, Pete Lau, em sua conta oficial no Twitter. O tweet abaixo foi feito na última sexta-feira, dia 19 de abril:

É claro que Lau não chega a mencionar o OnePlus 7 em seu tweet. Por mais que tenhamos vários vazamentos a respeito do dispositivo, além de sua existência ser mais do que esperada, é comum que as empresas não cheguem a confirmar um celular pelo nome até que ele seja realmente lançado.

Falando em vazamentos, a própria data de lançamento para o OnePlus 7 já andou aparecendo na internet antes da hora, apontando para o dia 14 de maio para seu evento. É essa data que poderemos ter a confirmação na próxima terça-feira.

Algumas das especificações do aparelho também vazaram na internet, incluindo o fato de que devemos ter duas versões do smartphone, o OnePlus 7 padrão e um OnePlus 7 Pro com câmera retrátil.

Outros rumores sobre as características técnicas do aparelho apontam para o que se espera de um smartphone topo de linha, como a presença de um processador Snapdragon 855, o atual topo de linha da Qualcomm para dispositivos móveis, e uma tela quadHD com até 90Hz de frequência, uma taxa de atualização bem mais alta que a média de smartphones atuais.

17/04/2019 às 14:41
Notícia

OnePlus 7 Pro pode chegar com display QHD + 90Hz, câmera pop-...

O smartphone também terá três câmeras traseiras, Snapdragon 855 e muita memória RAM

Continua após a publicidade

Por fim, os vazamentos também afirmam que o OnePlus 7 Pro pode ter uma variante compatível com conexão 5G, que deve aparecer em mercados onde a nova geração da internet móvel está mais próxima de se tornar uma realidade. 

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.