O Motorola One Vision pode estar bem próximo de seu lançamento, conforme indica seu aparecimento em diversas agências regulatórias pelo mundo para receber seu certificado e poder ser comercializado. O mais recente foi na Tailândia, o NBTC (National Broadcasting and Telecomunications Comission).
Antes disso o aparelho já havia aparecido recebendo certificados na FCC dos EUA, no Bluetooth SIG e também no projeto Google ARCore. Apesar do celular não ter tido ainda um lançamento propriamente dito, é difícil de imaginar que a Motorola (Lenovo) se daria ao trabalho de conseguir todos esses certificados para um produto que não vai chegar às lojas.
O Motorola One Vision apareceu junto com o Motorola One Action num tweet de Evan Blass, que é famoso na área das notícias de tecnologia por entregar vazamentos e rumores que quase sempre se mostram verdadeiros.
O que se espera é que, assim como foi com o Motorola One e o One Power, os novos One sejam baseados também em aparelhos que foram lançados na China como "Motorola P". Os primeiros modelos eram versões do Motorola P30, enquanto o Motorola One Vision deve vir, então, baseado no Motorola P40. Isso nos revela algumas das especificações que podemos esperar:
- Display: 6,2'' FullHD
- Processador: Exynos 9610
- Câmera: 48MP em uma delas, outras não confirmadas
- Memória RAM: 3GB ou 4GB
- Armazenamento: 32, 64 ou 128GB
- Bateria: 3.500mAh
Como já noticiado antes, se espera que o Motorola One Vision chegue com a primeira câmera de 48MP pela fabricante. Além disso, ele pode ter um design com "buraco na tela", no mesmo estilo Infinity-O que a Samsung adotou em seus aparelhos da linha Galaxy S10. E é interessante notar também que a Motorola teria feito uma parceria com a empresa para usar o seu processador Exynos, em vez de um Snapdragon da Qualcomm, como seria mais comum para dispositivos Android.
É importante lembrar também que as informações ainda não são oficiais e as imagens usadas neste post são renderizações criadas com base nos vazamentos sobre o aparelho. Vamos ficar de olho para ver as confirmações em seu lançamento oficial, que deve acontecer até o fim do mês.
Fonte: 4G News