OnePlus 7 Pro pode chegar com display QHD + 90Hz, câmera pop-up e alto-falantes stereo [Rumor]
Créditos: GSM Arena

OnePlus 7 Pro pode chegar com display QHD + 90Hz, câmera pop-up e alto-falantes stereo [Rumor]

O smartphone também terá três câmeras traseiras, Snapdragon 855 e muita memória RAM

15/04/2019 às 08:59
Notícia

Rumores indicam que OnePlus 7 será lançado em maio

Aparelho é esperado com uma câmera retrátil ao estilo Vivo Nex e Snapdragon 855

Vários rumores estão cercando o lançamento do OnePLus 7, que pode ser no próximo mês. O aparelho, ao que tudo indica, terá várias variantes, e as diferenças entre o OnePlus 7 e seu irmão OnePlus 7 Pro, podem ser bem mais abrangentes do que o esperado.

A informação veio por meio de Ishan Agarwal, que tem um histórico muito confiável quando se trata de vazamentos OnePlus. Até então, ouviu-se dizer que o OnePlus 7 Pro teria uma tela maior (de 6.4 polegadas para 6.64 polegadas) com uma câmera frontal pop-up substituindo o entalhe na tela. No entanto, os novos rumores sugerem que ele será o primeiro aparelho com tela QHD da empresa.

Além disso, ele irá funcionar a 90Hz, terá um chipset Snapdragon 855 e muita memória RAM, o que leva à possibilidade da OnePlus estar começando a pensar em celulares focados em jogos. E mesmo fora deles, 90Hz fará com que a interface do usuário seja mais suave.

A maioria dos telefones tem uma taxa de atualização de 60Hz, em que a tela é atualizada 60 vezes por segundo. Com uma taxa de atualização de 90Hz, isso salta para até 90 vezes por segundo. Isso, por sua vez, significa interações mais suaves em praticamente todos os aplicativos, pois a tela altera dinamicamente a taxa de atualização, bem como uma melhor jogabilidade.

O rumor ainda indica a presença de alto-falantes stereo na versão Pro, apesar de não estar claro como isso vai funcionar com a moldura superior fina e sem entalhe.

O OnePlus 7 Pro terá uma bateria de 4.000mAh, o que pode significar mais tempo de uso ou apenas uma forma de compensar o consumo de energia extra do monitor QHD + 90Hz. Ele também contará com Warp Charge 30W e conectividade USB 3.1 (mesmo que isso provavelmente não cause um grande efeito no uso diário).

14/04/2019 às 11:23
Notícia

OnePlus não fará smartphone dobrável, mas pretende investir e...

O CEO da companhia deu detalhes sobre o futuro da fabricante chinesa

Continua após a publicidade

Por fim, o aparelho terá três câmeras traseiras com um sensor principal 48MP junto com uma teleobjetiva e uma lente grande angular. A empresa também está trabalhando em uma versão 5G, que provavelmente será baseada no modelo Pro.

Via: Androidcentral, GSM Arena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.