Tamanhos diferentes? Números de modelo do Galaxy Note 10 revelam duas variantes distintas
Créditos: Wccftech

Tamanhos diferentes? Números de modelo do Galaxy Note 10 revelam duas variantes distintas

As informações sugerem dois smartphones com versões 4G e 5G

27/03/2019 às 10:39
Notícia

Samsung Galaxy Note 10 pode vir sem nenhum botão, aponta mídi...

A fabricante pode adotar outras soluções para você ligar e desligar o celular

Depois da Samsung lançar as quatro variantes do Galaxy S10 e o Galaxy Fold, agora novas informações dizem que apareceram pelo menos quatro números de modelo para o Galaxy Note10. Elas sugerem que teremos dois telefones com tamanhos diferentes, cada um com versões 4G e 5G.

De acordo com a fonte, os números do modelo Galaxy Note10 e da versão maior, provavelmente denominada Galaxy Note10 +, seriam, respectivamente, SM-N970 e SM-N975 . Relatos anteriores sugeriam telas de 6,28 e 6,75 polegadas, e esses modelos receberiam três e quatro câmeras na parte de trás. Eles também teriam versões 5G, com números de modelo SM-N971 e SM-N976.

Naturalmente, estes são os números do modelo principal, com símbolos adicionais a serem adicionados para diferentes mercados. Normalmente, as variantes chinesas recebem o dígito 0 no final, enquanto as unidades globais recebem a letra F. Portanto, prepare-se para o SM-N9700 na China (sem o Google Services) ou SM-N975F, com /DS no final representando recursos dual SIM.

O telefone ainda está longe de ser anunciado, então as especificações são desconhecidas e provavelmente nem finalizadas.

Aqui no Mundo Conectado, você pode conferir a análise completa do Galaxy Note 9:

Via: sammobile, GSM Arena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.