Criança de 3 anos bloqueia iPad do pai por quase meio século!
Créditos: Foxnews/Insomniac

Criança de 3 anos bloqueia iPad do pai por quase meio século!

Um usuário do Twitter brincou dizendo que ele deveria "reiniciar seu filho" ou tentar viajar no tempo

Um jornalista aparentemente foi bloqueado de seu iPad por mais de 25 milhões de minutos - no caso, quase meio século - depois que seu filho de 3 anos tentou usá-lo sem a senha correta. 

A imagem do dispositivo bloqueado foi compartilhada na conta do Twitter do  escritor nova-iorquino Evan Osnos. A tela do iPad desativado recomenda que ele tente acessar novamente em 25.536.442 minutos, o que são 48,5 anos. "Uh, isso parece falso, mas, infelizmente, é o nosso iPad hoje, depois que [nosso filho] de 3 anos de idade, tentou (repetidamente) para desbloquear. Idéias? ” é a fala que a acompanha.

Um usuário do Twitter brincou dizendo que deveria "reiniciar seu filho" ou tentar viajar no tempo. Outros ofereceram recursos úteis e dicas para resolver o problema.

26/03/2019 às 23:44
Notícia

iOS 12.2 chega trazendo suporte para novos AirPods e Animojis...

Atualização lançada pela Apple também corrige 50 falhas de segurança em iPhones e iPads

Segundo as instruções da Apple, os usuários com esse tipo de problema devem restaurar e atualizar as configurações do dispositivo por meio do iTunes. Mas, é bom que todos os dados tenham backup, pois o que não tiver será perdido (sem volta).

Na segunda-feira, três dias depois do tweet inicial, Osnos disse ao New York Daily News que ele ainda estava "bloqueado". Embora tenham passado algumas centenas de minutos, ele disse, "parece que ainda temos 25 milhões de minutos pela frente".

Via: Foxnews
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.